Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

14 ago 2021 · Atualização: 1 set 2021

Indicação de médico em São Paulo para reparadora

Não vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Fiz a cirurgia tão sonhada quando tinha 16 anos, no ano 2000. No entanto, o médico retirou mais do que o necessário e desde então fiquei com um afundamento no peito. A cirurgia foi bem traumática, sem anestesia geral. Foi bem dolorido! Por isso, não tive coragem de fazer uma reparadora por, apesar da insatisfação com os resultados. Estou decidido a mudar isso. Gostaria de indicações de médicos para essa reparadora. Tem que ser alguém muito bom e especialista porque o estrago foi grande! Infelizmente. Desde já agradeço!

2

Comentários (2)

Obrigado! Vou entrar em contato.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Estou desesperado

Olá boa tarde ! Desde os 12 percebi que já tinha um probleminha no peito, foi quando entrei na juventude e pesquisei e vi q era ginecomastia,...

Ler mais
Estou desesperado Estou desesperado Estou desesperado

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.