Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

14 ago 2021 · Atualização: 6 out 2023

Indicação de médico em São Paulo para reparadora

Não vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Fiz a cirurgia tão sonhada quando tinha 16 anos, no ano 2000. No entanto, o médico retirou mais do que o necessário e desde então fiquei com um afundamento no peito. A cirurgia foi bem traumática, sem anestesia geral. Foi bem dolorido! Por isso, não tive coragem de fazer uma reparadora por, apesar da insatisfação com os resultados. Estou decidido a mudar isso. Gostaria de indicações de médicos para essa reparadora. Tem que ser alguém muito bom e especialista porque o estrago foi grande! Infelizmente. Desde já agradeço!

2

Comentários (2)

Olá FelipeRodrigues2, como vai?
Sinto muito que você não tenha ficado satisfeito com sua cirurgia.

Vou te passar os links dos profissionais: https://www.cirurgia.net/centros/ginecomastia/sao-paulo

Abraços
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Obrigado! Vou entrar em contato.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Realização que esperei muito tempo

Fiz a cirurgia com 48 anos. Me arrependo de não ter tido coragem de fazer antes. Hoje vou a praia ou clube sem sentir que todos estão me olhando. Peço aos pais que observem seus filhos se eles não tem este problema para que eles não sofram o...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.