Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

15 jul 2021 · Atualização: 9 out 2023

To amando! Usei seis fios na parte inferior, e vou colocar mais depois.

Vale a pena
Preço aprox: R$ 1.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Eu fiz em Curitiba, pra mim foi a solução para minha autoestima. Tô sem dor é vou investir mais no procedimento fiz há 3 dias. Meu rosto é igual da Helen Gazarolli, mas o rosto tava muito caído.

Eu como bem devagar, estou dormindo com o travesseiro em forma de lua, minha escova dental é de bambu, ela me ajudou no contato com a pele é menos agressiva.

2

Comentários (2)

Bom dia Silf, como vai? Amei seu rosto, está lindo!
Conta para nós o nome do médico e o valor que você pagou, queremos mais detalhes, haha.

Beijos e seja bem-vinda a CirurgiaNet🤗
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Verdade, pena que é em Curitiba 😞
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Renovar e transformar!

Vou fazer 60 anos este ano e coloquei os fios de PDO no rosto e pescoço, há 8 meses. Minha pele ficou bem mais brilhosa e firme.Meu pescoço melhorou 99%. O legal é que, gradativamente, estou notando a diferença.Realizei os preparos todos e...

Ler mais
Boca ficou paralisada

Coloquei os fios de sustentação há mais de trinta dias e, desde então, estão inflamados, saindo pus pelo buraco que enfiou o fio. Há dois dias perdi o movimento da boca de um lado e não sei o que fazer, será que voltará ao normal? Estou em pânico!...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.