Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

22 mar 2022 · Atualização: 11 out 2023

Fiz fios de sustentação e o meu rosto inchou muito!

Não vale a pena
Preço aprox: R$ 1.350
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Hoje fiz os fios. Estou com o rosto super inchado e as minhas pálpebras estão muito inchadas. A médica diz que é normal, mas a verdade é que me sinto horrível e o pior é ver a cara de assustados da família. Não está bonito gente. Será que dá para fazer algo para minimizar este aspecto? Eu estou a fazer compressa de gelo, tomando analgésico e anti-inflamatórios. Mas passarei para dar o feedback final. Só espero não arrepender…

4

Comentários (4)

Anikka vc melhorou? É uma questão de tempo, mas desincha....! Eu fiquei desesperada com minha cara, mas em uns 15 dias ficou quase normal.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Passei por isso. Minha família ficou muito assustada quando viu meu rosto. Ficou deformando no dia.
Dói muito tb. Doeu para fazer e depois.
Hoje faz 10 dias que fiz.
Mas de um lado o efeito lifting desapareceu, o rosto já desabou. Não sei se depois de 20 dias, devido a estimulavao do colágeno, melhora.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi! Como você está hoje? Quais medicamentos você tomou?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Coloquei dia 15/05 4 fios de cada lado do rosto, lado esquerdo nem parece que coloquei. Inclusive acho que caiu a sustentação, nem parece nada. Agora, do lado direiro parece que tem um anzol cutucando a pele. Não consigo abrir a boca direito, está quente no local da bucecha.

Estou colocando gelo e tomei um antiinflamatorio, vou passar com a medica amanhã.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Fios de sustentação nunca mais

Meu rosto ficou muito inchado por 2 meses, houve inflamação e tive que tomar antibióticos 2 vezes, o formato do meu rosto mudou e não senti o que queria, que era a definição da mandíbula. No primeiro dia não conseguia nem mastigar de dor. Fiquei...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.