Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

24 abr 2023 · Atualização: 10 out 2023

De sonho ao terror no rosto

Não vale a pena
Preço aprox: R$ 1.500
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Em 05 fevereiro de 23, procurei a clínica para preenchimento da olheiras. Lá foi uma lavagem para fazer harmonização facial. Fiz o preenchimento com fios lisos. Nos primeiros dias inchado, uma semana e nada. A profissional alegou que teria que retirar o ácido. Assim o fiz. Mais de uma semana e edema no rosto. Tomei predisin e nada. Hoje, 23 de abril de 2023 meu rosto ainda inchado. Parecendo um bicho. Estou muito angustiada, pois não resolveram minha expectativa e ainda sair horrorizada, traumatizada. Meu rosto tá horrível. Nem make disfarça. Me ajudem! Conhecem algum profissional em Salvador para retirar esses fios? Arrependimento, Jesus!

2

Comentários (2)

Eu fiz um preenchimento com acido hialurônico em sp nas olheiras, ficou igual o seu e a médica dizendo que ia baixar, sumir o inchasso e nada. 1 mês depois tive que tirar com hialuronidase. Depois que tirei a pele, muchou e ficou pior que estava antes de fazer. Não são todos os médicos que sabem fazer olheira, muitos médicos dizendo ser fácil na internet, mas na prática não é assim, erram legal. O jeito vai ser vc tirar tudo e cuidar muito tempo.. Use creme nívea com bepantol para hidratar a área. Após a retirada dos fios, ficará muito flácido e demorará um pouco para retornar a normalidade.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Obrigada pelo acolhimento, Vanessa. Realmente, fiquei com excesso de pele.

Hoje, 3 de junho, continua horrível em função do excesso de pele. Hidrato toda noite. No meu caso quem fez foi Biomédica. Mas como vc bem pontuou não são todos profissionais que sabem realizar. :(
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Fios de sustentação nunca mais

Meu rosto ficou muito inchado por 2 meses, houve inflamação e tive que tomar antibióticos 2 vezes, o formato do meu rosto mudou e não senti o que queria, que era a definição da mandíbula. No primeiro dia não conseguia nem mastigar de dor. Fiquei...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.