Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

26 mai 2016 · Atualização: 1 nov 2020

Sinto muita dor com a depilação

Não vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Comecei a fazer depilação a laser na virilha e a verdade é que estou um pouco decepcionada. Fiz 6 sessões e até agora não vi muito resultado, o pelo continua crescendo e a minha virilha inflamando. A esteticista disse que é porque eu não aguento mais que a potencia 4 e que por isso vou ter que fazer mais sessões que o previsto. Eu sinto muita dor, parece que estão me queimando por dentro. Quero saber se isso é normal e o que devo fazer, se interromper a depilação ou procurar outro centro.

3

Comentários (3)

Oi, a dor é normal e isso vai de cada um mesmo. Eu estou fazendo depilaçao a laser na virilha, axila e buço e em cada area é necessaria uma potencia diferente entao isso afeta o resultado nas sessoes dando diferentes aspectos em cada area. Na virilha em cima nao sinto muita dor entao na 4 vez ja quase nao nascem pelos mas na parte da vulva ainda sim pois uso uma potencia bem baixa. Quando falei com a esteticista ela me disse que o crescimento vai muito da potencia usada, se voce usa baixa os resultados serao menores e a dor é resultado da sensibilidade de cada um entao nao tem muito o que fazer a não ser fazer mais sessoes ate ter o resultado esperado.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Cnte-nos a sua aqui!

Sinto muita dor com a depilação

Comecei a fazer depilação a laser na virilha e a verdade é que estou um pouco decepcionada. Fiz 6 sessões e até agora não vi muito resultado, o pelo continua crescendo e a minha virilha inflamando. A esteticista disse que é porque eu não aguento...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.