Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

23 jan 2017 · Atualização: 8 out 2023

Fiquei com hematomas e dores, e não tive o resultado que esperava

Não vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Eu fiz tratamento estético criolipolise pois gostaria de perder as gorduras localizadas da barriga. Pois não tenho condições de fazer cirurgias plásticas mais tenho coragem de fazer abdominoplastia, lipoescultura e silicone de mama. Então eu tive um pouco de medo desse procedimento pois o congelamento da barriga se ficaria com queimadura, hematomas e dolorido. Confesso que aguentei as dores pois a pior parte é do estômago pois fiquei com dificuldades para respirar pela pressão feita na região. As outras partes foram menos doloridas. Mais depois de alguns dias fiquei com hematomas e dores nas regiões ficaram por vários dias com alguns nódulos e fiquei com medo. Mesmo com o que aconteceu não tive muito resultado esperado nesse processo acho que só com a cirurgia que veria realmente o que espero conseguir no meu corpo o resultado desejado.

2

Comentários (2)

Oi, Jaque! Tudo bem?

Você chegou a comentar com o especialista sobre a sua insatisfação com a criolipólise? Ele chegou a lhe dizer algo?

E você fala em receio de fazer cirurgias plástica, qual seria? Obrigada por compartilhar sua experiência aqui na comunidade!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi Jaque! Quantas sessões de criolipólise você chegou a fazer?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.