Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

10 jul 2017 · Atualização: 11 out 2023

Fiz criolipólise e acabei sofrendo uma queimadura horrível nos flancos

Não vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Ja fiz varios tratamentos esteticos, mas recentemente fiz um onde tive uma situação inesperada, fiz uma criolipolise, sempre tive dificuldade com gordura localizada e vi nesse procedimento um a esperança, no inicio tive receio de sofrer alguma queimadura mas quando conheci o local e os profissionais logo me tranquilizei. Entretanto acbei sofrendo uma queimadura horrivel nos flancos, estou tomando medicamentos e antibioticos a quase 2 meses, a cicatrização está boa mas estou com cicatrizes horriveis, e o medo agora é do quão feio meu abdome irá ficar. Aquilo que era para ser a resolução acabou se tornando um tormento, se antes eu tinha a expectativa de mostrar a barriga hoje o meu medo é de não poder faze-lo por causa das cicatrizes. Quero deixar claro que foi uma fatalidade, e que a empresa tem me assistido em todo o tratamento, como ainda não está finalizado ainda nao sei se de fato voltarei a ter a pele como antes, mas a esperança é grande de que os danos serão mínimos.

2

Comentários (2)

Oi Camila!
Tudo bem?
Obrigada por compartilhar a sua história aqui! Acho que todo o tipo de experiência é válido!
Nossa, que ruim que isso aconteceu com você! Por mais que a gente escolha bem a clínica ou o médico, acho que sempre corremos o risco de que alguma coisa ruim aconteça, principalmente por cada corpo responder de uma maneira diferente.
Que bom que a clínica está se responsabilizando e dando o suporte que você precisa.
Essas queimaduras que você sofreu, foi na primeira sessão ou você já tinha feito alguma?
Espero que você se recupere logo e que não fique com nenhuma cicatriz!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
caramba... que trágico... como ficou?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.