Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

27 dez 2016 · Atualização: 9 out 2023

A criolipólise ajudou a melhorar a barriga

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Quis fazer o tratamento porque o aspecto do meu abdômen e flácido tem estrias depois que tive filhoje, e fiquei com a barRiga estilo pochete. Não tive receio nenhum de fazer a criolipolise.não tem pós operatório mas o que preciso mesmo e de uma abdominoplastia para tirar excesso de pele estrias.o melhor do tratamento estético foi que realmente reduziu. Mas retornou tenho sonho de realizar e fazer a cirurgia já que não tenho condições ou novamente a criolipolise que melhora tambem. Me ajudem a realizar meu sonho é poder ir à praia piscina, novamente.

3

Comentários (3)

Oi, Joyce! Como vai?

Faz tempo que você fez a criolipólise? Quanto à abdominiplastia, acredito que o mais importante é você não desistir desse sonho. Muitas mulheres comentam aqui na comunidade que existem diversas clínicas que realizam a cirurgia e facilitam o pagamento.

Você tem alguma dúvida sobre a cirurgia? Obrigada por compartilhar sua experiência e seja bem-vinda à comunidade!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi Joyce! Você chegou a medir quantos cms reduziu com a criolipólise? E quanto tempo você achou que durou o resultado?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Eu estou acompanhando outros fóruns mas é importante dizer que SÓ a criolipólise não adianta nada. Estava em um processo que só ganhava peso porque tenho hipotireoidismo e não estava legal. Fiz um check UP completo fui pra gineco, endocrinologista e comecei a fazer acompanhamento com a nutricionista. A criolipólise foi um complemento para perda de peso e medida. A Dr. que me atendeu não passou apenas a criolipólise como tratamento, ela passou um combo que deu muito resultado na perda de medidas. Reduziu muito!

Pena que tenho uma vida que não me permite nesse momento fazer atividade física 3x por semana, mas faço o que posso. Perdi pouco mais de 4kg, continuo no processo sempre procurando entrar em déficit calórico, porque é isso que nos faz perder peso. Estou satisfeita com o tratamento e faria novamente.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
A criolipolise não funcionou para mim

Já faz quase um mês e meio que realizei esse procedimento, nos flancos e parte da coxa interna. Sou uma pessoa ativa, corro, malho e tenho uma dieta balanceada. Eu queria fazer nesse lugares pois são realmente gorduras localizadas que não consigo...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.