Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

7 fev 2020 · Atualização: 11 out 2023

Um sonho realizado- Redução de Clitóris- Cirurgia íntima

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Começo meu relato dizendo que DEUS é maravilhoso por ter me abençoado com uma cirurgia de sucesso e por ter me guiado até o Dr. Ricardo Kruse. Eu recomendo o Dr. Ricardo Kruse de olhos fechados pra esse tipo de cirurgia que eu fiz.

O Dr. Ricardo é um profissional espetacular, atencioso, perfeccionista, educado e além de tudo muito humano, e isso é muito importante ainda mais com esse tipo de cirurgia. Ele foi o médico responsável de realizar meu sonho e me deu de volta a confiança que havia perdido há anos.

Meninas pra vocês entenderem o Dr. Ricardo é um dos especialistas aqui no Brasil nessa cirurgia de redução de clitóris além de toda experiência, profissionalismo, ele foi super transparente, super atencioso pré e pós cirurgia. A equipe dele toda foram incríveis, a Paula no consultório, Dra. Ananda, todos foram super profissionais, atenciosos e humanos.

Durante anos eu pesquisei sobre cirurgia de redução de clitóris por ser algo tão íntimo e tão delicado, até então não achei relatos detalhados sobre experiência e recomendação de profissionais especialistas com referências em sites ou na internet como gostaria. Quisera eu ter descoberto o Dr. Ricardo Kruse antes!

E, devido a minha frustração de não encontrar relatos por aqui detalhados de alguém que teve experiência de sucesso com esse tipo de cirurgia e com resultado de antes e depois, eu prometi que depois de 100% cicatrizada eu iria dividir minha experiência aqui.

Eu fiz esse textão detalhado, relatando apenas minha experiência, e baseado na minha experiência dando algumas dicas pra quem quer fazer esse tipo de cirurgia, com total intuito de ajudar meninas que passam pelo que passei. Lembrando que cada caso é um caso, e resultado é totalmente individual, uma foto de antes e depois é uma referência, refletindo um resultado alheio.

Bom, vamos lá:

A minha vontade de fazer essa cirurgia existe há muitos anos, há muito tempo atrás eu fiz uso anabolizante, dosagem pequena, mas forte o suficiente para sequelas como aumento do clitóris. Não tenho como descrever em palavras o quanto isso me incomodou por anos e pesava como eu me via e sentia a meu respeito. Era meu sonho consertar isso.

Eu descobri 2 médicos que faziam clitoroplastia, comecei a pesquisar sobre eles e enviei email para ambos pra marcar uma consulta. Pela resposta dos emails eu já consegui filtrar a diferença no atendimento e atenção. O Dr. Ricardo por email já me passou uma segurança muito maior pela maneira que me respondeu e tirou muito das minhas dúvidas de cara.

Como moro em outro Estado, e teria que viajar, eu optei falar por telefone com ambos antecedente a consulta presencial, pra tirar dúvidas ,isso foi um divisor de águas na minha decisão. O Dr. Ricardo tirou TODAS as minhas dúvidas e o MAIS IMPORTANTE ele me deu REFERÊNCIAS do trabalho dele, resultados de antes de depois a respeito dessa cirurgia. Senti super confiante nele, no que vi e marcamos a cirurgia.

No hospital antes da cirurgia, o Dr. Ricardo veio conversar comigo, ver como eu estava, juntamente com anestesista, A Dra Ananda foi um amor, tirou todas a minhas dúvidas, eu amei a equipe do Dr. Ricardo Kruse, eles me passaram muito segurança em todo tempo. Eu fiz a cirurgia com anestesia rack, foi super tranquilo, logo após a cirurgia eu acordei já no quarto do hospital, fora da sala de cirurgia, eu estava sentindo muita leveza, sentindo minhas pernas normalmente, e uma leve dormência nos primeiros 30 min, mas logo em seguida sentindo tudo normal, caminhei até o banheiro, fui alimentada e passei a noite no hospital, com a enfermeira que me acompanhou. No dia seguinte Dr. Ricardo veio pra me dar alta, e passar as instruções do pós e tirou todas a minhas dúvidas, eu segui à risca todas as instruções dele.

Gente, no 1º dia pós cirurgia, a primeira vez que eu vi no espelho, eu fiquei emocionada, caso de amor mesmo. Eu não acreditava que era minha PPKA, meu coração transbordou de alegria. Eu já estava realizada em comparação o que era antes ele conseguiu deixar minha PPKA LINDA!

Não vou mentir pra vocês, a recuperação é bem delicada, eu senti dores fortes, porém tomando os medicamentos corretamente foi tolerável, tomei os medicamentos nos horários certinhos assiduamente. Seguindo as instruções de higienização, compressa de gelo à risca. A primeira semana é a mais delicada na minha opinião, senti desconforto em alguns movimentos, posição de dormir, na hora de levantar e sentar coisas do tipo, eu fiquei muito cautelosa.

Eu levei tão à risca minha recuperação eu parecia mulher recém-parida kkkk

Meninas levem a sério em relação não fazer esforço, alimentar bem, e seguir todas as instruções do médico. Parte do resultado tem tudo a ver o com repouso e a recuperação, não é apenas fazer a cirurgia.

Eu fiquei instalada num flat próximo ao consultório do Dr. Ricardo, uns 7 minutos de Uber, eu fiquei num local bom seguro, que tinha um supermercado perto, farmácia perto. Eu usei Uber pra ir em qualquer lugar que precisei. Evitei sair de casa nos 3 primeiros dias fiz repouso absoluto. Eu fiz compras de comida, medicamentos e tudo antecipado a minha cirurgia, pra ficar de repouso total ainda mais na 1ª semana.

O Dr. Ricardo sempre profissional e atencioso, tirava todas minhas dúvidas, atendendo sempre quando podia falar, se ele tivesse em cirurgia, ou atendendo retornava pontualmente. A Paula assistente dele também foi muito atenciosa e profissional, respondia as ligações retornava prontamente, eles me assistiram muito bem durante todo o tempo que estive lá.

Retornei ao consultório dele para avaliação durante meu tempo lá, ele me instrui aos cuidados que deveria ter quando retornasse pra casa. Mesmo de longe, em outro Estado, o Dr. Ricardo me deu toda atenção, e todas e quaisquer dúvidas que eu tinha e no que eu precisasse eu ligava e ele sempre solícito. Por isso é importante escolher o profissional certo, que assiste também especialmente no pós. Minha experiência no pós-cirurgia foi muito boa.

Nos primeiros 1-2 meses fica bem inchado, a recuperação é um processo, tem que ter paciência, eu sentia muita desconforto se dormisse de lado, e fiquei no 1º mês dormindo de barriga pra cima, que não foi fácil eu durmo de lado e de bruço, mas como queria preservar ao máximo e ter um excelente resultado eu fiz de tudo no meu alcance. Eu tinha pontos internos e recentes em cicatrização, evitei qualquer esforço físico, ficar em posições que eu sei que poderia comprometer a recuperação e a cicatrização. Usei apenas vestidos, saias, nada de usar calça, nada que apertasse ali a parte da virilha, ou apertasse a região da cirurgia, não usei salto, 2 semanas após a operação eu tentei usar um salto baixo, ao colocar senti pressão na região interna, na mesma hora eu tirei. O 1º mês foi todo assim, cautelosa, alimentando bem, sem extravagância em esforço, seguindo as orientações do médico. Durante esse processo a aparência passa por transformações, alguns dias mais inchada, outros dias menos, o que é normal. Pra ver resultado assim sem inchaço, voltar mais ao normal, eu diria lá pro 3º mês dá pra ter uma noção mais real. Lembrando resultado e recuperação é individual, cada caso é um caso.

Exercício fisico foi liberado mais de leve após 45 dias da cirurgia, a partir do 3º mês o doutor liberou pra relações sexuais. Não perdi sensibilidade nenhuma, tá tudo funcionando super normal.

A minha vida hoje é outra, eu estou muito realizada, mais confiante em mim, isso melhorou em muito minha vida emocional e minha vida como um todo.

Bom, que dicas eu daria pra quem quer fazer essa cirurgia:

-Consultar com o Dr. Ricardo Kruse e tirar todas dúvidas em relação cirurgia, valores, cuidados pré e pós, referências e etc. o Dr. Ricardo e sua equipe são maravilhosos

-Planejar para essa cirurgia antecipadamente, e tirar o tempo certo que precisa pra esses primeiros 7-10 dias (o tempo que for que o doutor recomendar pro seu caso) pra estar realmente apta a fazer um repouso total certo, pra se recuperar bem e não fazer extravagância nesses primeiros dias e também no 1º mês, tenha isso em mente, é muito importante.

-Pra quem mora fora do Estado, e tem que viajar pra fazer a cirurgia, como eu, olhar com antecedência passagens de avião, hotel ou airbnb, dê uma pesquisada pelo google maps, google earth aonde você vai ficar, leia reviews do lugar/local em relação a segurança, se tem supermercado, farmácia perto. Se a condição permitir, opte ficar mais próximo do consultório do Dr. Ricardo em caso de emergência e também quando fizer retorno do pós.

-Tente ao máximo uma viagem mais curta possível, porque imagina pegar um ônibus chacoalhando por longas horas recém-operada, com pontos internos, NÃO faça isso, pode comprometer a recuperação, os pontos e o resultado. Proteja seu investimento e seu bem estar. Programe tudo com calma, essa parte financeira, pra poder fazer uma cirurgia, repouso e logística bem adequados.

  • Pra quem tem que viajar que nem eu leve uma mala leve, lembra da volta você vai estar operada, evite carregar peso tanto na mala quanto na bolsa. Na mala leve saias, vestidos soltos, nada de calça jeans ou apertada, sapato baixo sem salto. Calcinhas use só as 100% algodão leves e confortáveis, e leve bastante, caso nos primeiros dias do pós, se ocorrer algum escorrimento normal proveniente da cirurgia, o corpo drenando água da região da cirurgia, isso aconteceu comigo, depois normalizou. Leve calcinha a mais pra trocar no que for necessário.

-Programar antes da cirurgia pra comprar todos básicos água, comida, frutas, os medicamentos, sabonete neutro, tudo que o doutor falar, antecipadamente, pra quando chegar em casa/hotel do hospital não ter que ficar saindo pra comprar nada e poder fazer seu repouso tranquila.

-Levar alguém da sua confiança e que possa não só acompanhar, mas cuidar de você. NÃO vá sozinha, eu cometi esse erro, pois eu não queria que ninguém soubesse até realizar a cirurgia e paguei um alto preço, eu tive um incidente de madrugada sozinha, meus pontos abriram e quase botei tudo a perder no 5º dia pós-operada. A minha sorte é que eu fui bem amparada pelo profissional e equipe que eu escolhi pra essa cirurgia. Sou eternamente grata o Dr. Ricardo, que além de profissional maravilhoso é humano. Caso não queira um conhecido te acompanhando, contrate uma enfermeira pra cuidar de você pelo menos nos primeiros dias.

-Levar e usar calcinha 100% algodão durante toda a recuperação

-Respeitar o processo e tempo de recuperação, dessa realização! Lembrando que o resultado final vai trazer tanta alegria, vale muito a pena. Eu desejo de verdade que TODAS as meninas que passam o que eu passei por anos, em relação a isso, possam compartilhar dessa alegria

Ao Dr. Ricardo Kruse minha eterna gratidão, não tenho palavras pra agradecer o trabalho impecável que ele realizou.

Eu sei que vocês vão perguntar sobre valores, isso algo muito individual, quem tem que passar o valor é o médico que vai avaliar seu caso. Varia muito de cada pessoa, cada caso e necessidade de cada um, então valores alteram.
A minha cirurgia não foi barata, mas foi o melhor investimento que eu fiz em mim, e eu fiz com o melhor profissional que tem nessa área, e estou muito feliz e realizada com minha escolha. Mas por alto, pra ter uma noção, varia entre e começa a partir de 6-10mil reais dependendo do caso, lembrando que se você vai deslocar pode aumentar esse valor por causa de passagens, estadias, alimentação fora de casa e etc. O valor é muito individual com o caso de cada pessoa. Não esquece de pedir o seu médico quais condições de pagamentos eles oferecem. Se programem pra cirurgia, tudo programado dá certo.

Muito importante meninas, as vezes pelo desespero, por valores mais baixos, ou indicações relapsas, podem levar a escolher o profissional errado. Tem barato que sai muito caro. Façam MUITA ATENÇÃO, usem de sabedoria com o profissional que vocês escolherem, cuidado! Essa cirurgia como qualquer outra é séria, mas essa em particular tem um peso psicológico absurdo, caso não tenha resultado esperado ou no caso piorar por erro médico. Selecione bem o seu médico.

Tem pessoas que dizem “esse médico é especialista em troca de gênero, se consegue transformar um órgão masculino em clitóris imagina reduzir um clitóris”. NÃO NECESSARIAMENTE, um médico que transforma um órgão masculino num clitóris ainda que grande, é um bom resultado, em comparação a um pênis.

A comparação correta é um profissional que pode te dar referências do trabalho dele na cirurgia que você quer fazer, nesse caso transformar um clitóris hipertrofiado, num clitóris mais delicado e mais feminino, dentro da possibilidade do caso de cada um. Algo muito delicado, isso requer um profissional íntegro, especialista e ético.

Ah, corram de médicos que argumentam que não acham ético mostrar fotos de antes e depois, que não mostram mesmo e que “tem que confiar” pra fazer cirurgia. Pasmem, essas foram as palavras durante a minha consulta com um profissional aclamado aqui no forum, muito recomendado que faz cirurgia de troca de gênero. Durante minha busca, eu consultei com ele e até confrontei a posição dele em relação não mostrar referências do seu trabalho nesse tipo de cirurgia que eu estava consultando com ele. Na minha opinião fazer uma cirurgia dessa sem qualquer referência, é como dar um tiro no escuro. Esse comportamento me disse muito a respeito dele.

Não confiem a vida, a saúde de vocês a qualquer médico. Pesquisem, perguntem, vão a fundo, peçam referências mesmo!

Eu não teria feito essa cirurgia se não tivesse visto resultados reais das referências do trabalho do Dr. Ricardo Kruse e não tivesse sentido toda a confiança e segurança que ele me passou.

Espero poder ajudar em relação a dúvidas e que possa ajudar relatando aqui minha experiência.

64

Comentários (64)

Oi Anitta2019, como você está?
Muito obrigada por estar aqui na comunidade compartilhando a sua experiência.
Na sua opinião qual foi a parte mais difícil e mais incrível da cirurgia plástica? Beijos 🥰
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tudo bem Tayane e vc? Obrigada! Espero poder ajudar no que puder as meninas aqui.
A parte mais difícil pra mim sem dúvida foi a recuperação logo no pós e nos primeiros dias em relação sentir desconforto e dores. Por ser uma região mais sensível, movimentos de sentar, levantar, posição de dormir voce acaba sentindo um certo desconforto, nos primeiros dias porque é recente e está cicatrizando. Tem que ter paciência e carinho com o processo.

A mais incrível sem dúvida foi 1ª vez que vi ela no espelho toda bonitinha e delicadinha, isso já no 1º dia pós operada, mesmo estando suuuper inchada e sabendo que não era o resultado final. Me deu uma alegria imensa, fiquei emocionada e muito feliz :)))
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi Anitta sua experiencia foi muito bem detalhada,obrigada tirou muito das minhas duvidas mais faltou o principal o antes e depos com Fotos j a li aqui dois depoimento de mulheres que fizerao a clitoroplastia mais nenhuma mostrou Fotos de antes e depos so tem Fotos de labiosplastia🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
@Anitta2019 amigaaa! você tem foto do seu resultado?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
@Michele198 amiga, mas você já fez a cirurgia?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Obrigada Michele! Essa e intenção tirar dúvidas com minha experiência e poder ajudar de alguma forma. Entendo e inclusive eu até to me preparando psicologicamente pra mostrar meu resultado, porque meu antes e depois de verdade algo incrível, eu fiquei muuuito feliz e satisfeita. Super entendo isso de ver fotos é tão importante, era uma frustração não ter fotos de referência assim pra ter uma noção, só que por outro lado, o Dr. Ricardo Kruse ele tem fotos pra mostrar na consulta pra referência do trabalho dele, de cirurgias que ele fez, inclusive o meu esta lá.
Eu to receosa de expor algo íntimo na internet assim, alguém pegar minhas fotos e fazer mal uso até por aqui mesmo. Eu estou pensando sim em colocar fotos do resultado. Se decidir eu comunico aqui.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
amiga meu resultado ficou mara de verdade, estou muito feliz, como respondi em detalhes ai a pergunta anterior da Michele198, to tomando coragem pra expor algo tão íntimo assim, tô até pensando.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Obrigada Michele! Essa e intenção tirar dúvidas com minha experiência e poder ajudar de alguma forma. Entendo e inclusive eu até to me preparando psicologicamente pra mostrar meu resultado, porque meu antes e depois de verdade algo incrível, eu fiquei muuuito feliz e satisfeita. Super entendo isso de ver fotos é tão importante, era uma frustração não ter fotos de referência assim pra ter uma noção, só que por outro lado, o Dr. Ricardo Kruse ele tem fotos pra mostrar na consulta pra referência do trabalho dele, de cirurgias que ele fez, inclusive o meu esta lá.
Eu to receosa de expor algo íntimo na internet assim, alguém pegar minhas fotos e fazer mal uso até por aqui mesmo. Eu estou pensando sim em colocar fotos do resultado. Se decidir eu comunico aqui.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Já sim fiz a cirurgia o ano passado, tem alguns meses e estou muuuito feliz, 100% cicatrizada com resultado muito satisfatório e feliz. Melhor investimento que fiz em mim :))
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
@Anitta2019 e quanto foi que você pagou na sua cirurgia?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
@Anitta2019 e a sua sensilbilidade continua igual?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Anita2019 pode ficar tranquila acho q aqui nao tem como alguem Salvar as Fotos nao,ate pq vc nao precisa mostra sua,indentidade ver o resultado da sua cirurgia Seria muito importante,para muitas mulheres q estao aqui buscando e pesquisando sobre medicos e resultados vc Seria a primeira aqui no grupo a mostra o antes e o depos de uma clitoroplastia pois tambem tenho o mesmo problema q vc teve e estou muito anciosa na procurar de um especialista que eu possa confiar de olhos fechados .beijo de Luz obrigada😘
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
@Michele198 eu concordo totalmente amiga! Você se operou quando?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá tudo bem? Eu fiz clitoplastia estou com 11 dias! Sendo que , está muito inchado( eu sei q é normal faz parte) algo está me incomodando, estou apreensiva... entre os grandes lábios tem um bolo de carne ( falei com a Dra ela disse q era normal que iria desinchar) Anita , gostaria se contigo aconteceu isso ? Desde já obrigada!!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Penh · Hoje
Olá tudo bem? Eu fiz clitoplastia estou com 11 dias! Sendo que , está muito inchado( eu sei q é normal faz parte) algo está me incomodando, estou apreensiva... entre os grandes lábios tem um bolo de carne ( falei com a Dra ela disse q era normal que iria desinchar) @Anitta2019 gostaria de saber se contigo aconteceu isso ? Desde já obrigada!!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá querida como foi a recuperação? Desinchou? Já está normal? Ficou como esperava?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
A minha está do mesmo jeito, tem 10 dias hoje, como tá a sua agora? Precisou de reparo?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi, me conta como está agora? Aconteceu o mesmo comigo, esse bolo de carne por cima do clitóris, ele tá todo torto p o lado
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Fiz minha lábio e capuz dia 10/08 ta muito inchado,é normal.
Mas o que voces que ja fizeram estao usando pra desinchar e cicatrizar logo?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Blá Blá Blá se n tem fotos .. Mesmo se alguém pegasse fotos p " mal uso " como vc disse qm saberia qm é vc se n tem ftos do seu rosto e nem bome verdadeiro, n tem seu endereço nem telefone .. Mas um direito de cada uma n qrer mostrar , mas ai vem num site d cirurgia plástica cheio d ftos d ppk , e falar q n qer se expor ham ? LoL
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
@daniellyy mas aquui no site por proteção de dados nao pode colocar dados de contato! Nao tem mt sentido o que vc diz
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
@Daniellyy ???
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Pior ainda fala q procurava ver ftos de outras meninas aqui .. LoL
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
@daniellyy nao seja grossa com a nossa amiga, nao é necessário isso flor
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Alguém falou com vc querida ?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
@Daniellyy ai gente, nao precisa brigar.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Ninguém está brigando anjo
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
@Daniellyy como está o seu carnaval? conseguindo descansar?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi , desculpe mas n entendi a pergunta flor .
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
@Daniellyy também nao entendi haahhahahaha
amiga, você já viu os joguinhos da comunidade?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
vcs viram a menina que comentou que o marido nao quer esperar a recuperação dela?
achei um absurdo...

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Bom dia!! Sei que é muito chato pedir fotos, mas gostaria de pedir... Não existe nenhuma foto de antes e depois desse procedimento na internet, e tenho certeza que isso deixa muitas de nós mulheres aflitas, é chato não ver um resultado, se vale a pena gastar o dinheiro, se o resultado é o que a gente espera... É uma cirurgia pouquíssimo falada, poucos médicos fazem, e não exitem fotos já internet. Se puder nos ajudar, agradeço muito
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
@nós aqui sempre colocamos fotos amigas, você ainda nao viu?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
@RafaelaTrindade gostaria vê Fotos, fiz clitoroplastia estou muito apreensiva... estou com 33 dias sn me sinto realizada com resultado!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Como esta sua recuperação?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
RafaelaTrindade,, é impressão minha ou vc as vezes é seca nas suas palavras?!! Nois estamos em um post sobre clitoroplastia e não em um post sobre labioplastia!!! Acredito que ela esteja se referindo a clitoroplastia e não a labioplastia. Aqui nunca vi fotos do antes e depôs sobre clitoroplastia, já vi sobre labioplastia!!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
@keila2019 amiga desculpa, não foi minha intenção... respondo no app sempre, as vezes sai assim. cliroplastia é mais dificil mesmo, mas muitas meninas que fazem labioplastia tbm tiram parte do capuz do clitoris, vejo mtas por auqi
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
RafaelaTrindade ok sem problemas...
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oii Anitta, boa tarde! Tudo bem?
Gostaria muito de conversar no pv com vc, tbm fiz uso de anabolizante e estou desesperada...
podemos conversar pelo e-mail?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá, as meninas que fizeram todas pagaram em torno de 6 a 10 mil?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
oiii, eu paguei 4 mil, no Rio, ano passado! vc mora em SP mesmo?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá Rafaela, vc diminuiu a glande do clítoris ? Quem foi o seu cirurgião ? Obrigada :)
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Boa noite! Poderia colocar a foto de como ficou??
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Boa noite! Penso em fazer a cirurgia mas preciso ver antes e depois. Não iria numa consulta em outro estado se não tivesse certeza q o reabilitado seria satisfatório. Teria como vc postar o depois ao menos!? Não tem como saber quem é vc. Só vemos o nome q vc colocou para te identificar anitta que pode nem ser seu mesmo. Fora que tem milhares de anittas pelo Brasil!! Rs
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
@Anitta219, fiz clitoroplastia , estou muito apreensiva... estou com 33 dias, meu clítoris ainda está volumoso , meu pequeno lábio do lado direito mais inchado q do lado esquerdo,melhorou bastante avista q era ,mas ainda está aparente! To preocupada...
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
oi camila, vc reduziu o órgão clitóris ou somente retirou a pele (¨capuz¨)?
pergunto porque muitas usuárias confundem, se vc quiser ver as experiências de ninfoplastia, sugiro que entre aqui: https://community.cirurgia.net/experiencias/labioplastia. um beijo e boa recuperação!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
@Marcela_Cirurgia, reduzir, meu clítoris era muito grande.. junto com a clitoroplastia,fiz ninfo e períneoplastia
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
@Marcela_cirurgia, estou muito preocupada, meu clítoris está exposto, quando fico em pé fica maior que os grandes lábios. Será se não deu certo minha clitoroplastia ? 😭
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Ahh entendi! O clitóris é a parte que demora mais a desinchar mesmo 😟 o que seu médico disse? vc está passando gelo?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá... disse q precisamos esperar resultado final, mas n sinto confiança! Parece que o lá está apreensiva também !
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Anitta . Ele cortou seu clitoris ou suspendeu com fios???
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Anitta muito obrigado por compartilhar sua experiência, estou a procura já faz 2 anos e estava muito insegura... Gostaria muito de conversar melhor com vc, como podemos fazer?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi alguém perdeu sensibilidade?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Eu, até o momento estou sem sensibilidade alguma no clitóris. Tem 37 dias que operei.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
O meu acho q vou ter refazer, fico com medo de mexer mais e perder ainda mais a sensibilidade. Meu sonho virou pesadelo
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Vc fez com qual médico?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Coloca suas fotos, por favor!!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Fiz clitoroplastia e ele tirou meu capuz agora ta enorme e sensivel pq n tem nd cobrindo e ta me machucando não sei o que fazer 😔 to com 38 dias
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Assim que eu fiz ficou ótima, mas depois que os pontos foi abrindo o clítoris foi ficando cada vez mais exposto, é como se os fios estivesse apenas suspendendo
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Você vez com quem ?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá! Como você está hoje? Conseguiu resolver seu problema? Estou passando pela mesma situação, estou desesperada também. O médico tirou toda a pele do capuz.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Qual endereço? Me passa, sou de Minas Gerais (Belo Horizonte).
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Sonho realizado com sucesso!

Oi meninas, venho compartilhar com vocês a minha história, pois nasci com o clitóris hipertrofiado, um micro pênis 😢 então já sabem né? Tudo sempre escondido nunca troquei de roupa na frente das amigas, sempre fiz sexo no escuro, sempre escondendo.

Comecei...

Ler mais
Excelente tratamento do início ao fim!

Já havia realizado uma cirurgia íntima antes com outro profissional, mas ainda não estava 100% satisfeita com o resultado, então decidi procurar um bom profissional para me ajudar. Pesquisei muito, muito, muito, até que cheguei no dr. Ricardo....

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.