Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

5 jun 2021 · Atualização: 3 out 2023

Cirurgia de clitoroplastia

Vale a pena
Preço aprox: R$ 6.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Há 10dias fiz clitoroplastia em Vitória/ES, está muito inchada, muito desconfortável para dormir, não tenho o que reclama de dor.

Pois foi muito bem medicada, estou fazendo uso de gelo no local, uma coisa muito engraçada e confusa kk, tem dia está desinchada outro inchada.

Alguma colega aqui também passou por essa situação?

3

Comentários (3)

Bom dia e bem-vinda Me30!

Ah é bem normal isso, estar bem desinchada e depois inchada, faz parte do processo, mas vamos ver o que as meninas dizem tbm.

Tem fotos para a gente ver? E seu médico, qual foi?

Beijos e se cuida
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi, tudo bem? Eu estou passando por isso, fazem 8 dias que operei e hoje inchou muito! Eu até já tinha parado com o gelo, agora inchou absurdamente, dói pra sentar, estou com medo de estar inflamado 😰😰😰😰😰😰
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Vcs precisaram retirar parte do clitores ou só o reposicionaram?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
A melhor decisão que tomei .

Quando entrei na clinica e vi a Dra. Renata já me apaixonei , foi amor a primeira vista . Após a cirurgia minha vida mudou muito, estou muito mais feliz e confiante , não vejo a hora de fazer outras kkkkk. Dra. muito obrigada pelo seu carinho...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.