Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

Caí nas mãos de uma pessoa sem ética

Tratamento realizado Não vale a pena
MariaLuisaRodriguesV
Pelotas · Criação: 30 jul 2016 · Atualização: 26 mai 2017
História

Minha queixa era a correção da sobrancelha a médica me disse que iria dar um corte na parte da frente na cabeça. Quando tirei os curativos fui cortada toda a face, papada olhos foi um horror pq não tinha sobra de pele ela me deixou com cicatrizes horrível com alopecia, tudo que quero é corrigir as cicatrizes e a alopecia que ficou bem na frente da minha cabeça, o que ela fez comigo foi crime e tem como provar e só olhar minhas fotos de antes só o que ela fez foi me deixar com cicatrizes, infelizmente tem profissional que usa a profissão de forma errada, infelizmente cai nas mãos de uma pessoa sem ética em querer estragar uma pessoa, mas hei de encontrar um excelente profissional que corrija esse erro.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

marialuisarodriguesv

· Pelotas

· 26 mai 2017

Sim, muito triste! Não procurei outro médico pq fiquei com trauma muitas noites acordava assustada e com medo que me tocasse. Como vou reparar o cabelo que não nasce mais por causa do corte. Fico com vergonha de estar com falha na cabeça... e complicado. Advogados que acompanharam e me conheciam antes me tentaram muito e ainda falam para processá-la. Sinceramente não tenho interesse no dinheiro dela, pois dinheiro vem para quem é competente no que faz, mas quero muito corrigir isso, mas perdi a confiança em médico infelizmente, pois a médica que me fez essa maldade eu a tinha como amiga, fui fiadora da casa do consultório que ela atende, indiquei muitos clientes para ela fui amiga de quem me provou que tem inveja de mim. Ainda tenho o email dela me escrevendo que eu tinha inveja de algumas clientes que ela operou... já pensaram o cheque psicológico de vc sair de uma cirurgia, estar toda cortada sem necessidade? Pois as fotos do antes provam que não havia necessidade de cortar toda minha face, fazer cicatrizes nas minhas orelhas horrível que ainda estão feias. E ainda me pergunto pq ainda não a processei tenho todas as provas do quando ela agiu de má fé. Talvez seja pela esperança de encontrar um médico que exerça a profissão para melhorar, deixar o cliente melhor e feliz e não na falsa amiga médica açougueira. Desculpa o desabafo mas estou ainda tentando entender a crueldade de certas pessoas. Que Deus coloque em minha vida gente do bem e profissionais qualificados, pois eu como biomédica estou sempre me qualificando em busca de ser excelente na profissão. Gratidão à. DEUS é as pessoas de boa fé.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua história
Atualize sua história
Gostou desta história?
Conte a sua história com a cirurgia estética
Começar agora
Ver todas

Mais histórias reais

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.