Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

13 mai 2020 · Atualização: 25 mai 2020

Superou expectativas

Vale a pena
Preço aprox: R$3.000
82487
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

A pálpebra caída me incomodava há algum tempo já. Na verdade, passei a observar de fato em fotografias. Impressionante como um detalhe interfere no equilíbrio estético e até na autoestima.

Decidi que faria o procedimento e casualmente uma colega consultou com um ortopedista no msm local, onde conversou com as atendentes e recebeu indicação (e material) de um doutor. Pesquisei sobre o trabalho dele e segui com o projeto. Estou realmente bastante satisfeita com o resultado, pois confesso que ainda sinto muito medo de intervenções cirúrgicas na face. Recebo muitos elogios, inclusive.

8

Comentários (8)

oiii, ficou ótimo, tenho uma dúvida! vc saberia dizer se a tendência de cair a palpebra de novo é a mesma que antes? ou o fato de ter menos pele mantém o resultado?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Estou muito arrependida

Essa cirurgia não é nada simples. Os médicos, falam que é tranquilo mas não é. Meu pós esta sendo horrível e meu médico não atende as ligações. Estou com um olho bem maior que o outro . Já tem 30 dias que fiz e estou com o rosto todo inchado...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.