Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

12 nov 2020 · Atualização: 10 out 2023

23 dias de Blefaroplastia e um olho mais caído que o outro

Não vale a pena
Preço aprox: R$ 2.450
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Realizei a tão sonhada cirurgia de blefaroplastia com um cirurgião plástico que é membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e no entanto os meus olhos estão completamente assimétricos. Hoje completam 23 dias de cirurgia e nada melhora. Estou com o olho direito mais caído do que o olho esquerdo, completamente desproporcionais. Estou super insatisfeita com o cirurgião que não me diz na íntegra o que está acontecendo e só menciona que preciso aguardar até 6 meses para ver o resultado final. Estou muito insatisfeita e arrependida por ter feito esse procedimento. O pós atendimento nessa clínica é péssimo. Não sei o que fazer e preciso de ajuda.

2

Comentários (2)

Oi @RitadeCassia49, já tinha lido um comentário seu e sinto muito pelo o que você está passando! Saiba que seu relato é muito importante para servir de alerta à quem deseja operar.

Como disse o seu médico, demora mesmo a desinchar mas, vou deixar histórias de quem já operou se acaso vc quiser perguntar como foi a experiência delas:

💬 https://community.cirurgia.net/experiencias/blefaroplastia/cirurgia-de-blefaroplastia-160012
💬 https://community.cirurgia.net/experiencias/blefaroplastia/palpebras-superiores-renovadas-149425

Tem fotos para mostrar?
Um beijo, melhoras!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá, moça! Depois de tanto tempo como está seu resultado?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.