Então, coloquei um produto no glúteo, o qual me disseram que era aqualift, mas fiquei desconfiada pois, o valor era bem abaixo do mercado fiquei com muito medo mas infelizmente nos que não somos providas de grana as vezes cometemos loucuras,mas graças a deus deu tudo certo

jhonathariller

Fiz uma aplicação de 0,5ml de PMMA (produto permanente usado na bioplastia) nos sulcos do sorriso, pois eram muito fortes. Adiantou bastante! Após duas semanas resolvi fazer o nariz, mas como ficou muito caro, acabei fazendo a marca de expressão abaixo dos olhos, que dá a impressão de profundidade. Coloquei 1ml em cada lado. Adorei o resultado! Nos primeiros 7 dias é bom não movimentar muito a área tratada, até que o produto enrrijeça e seja encapsulado pela pele. Na primeira aplicação não tive efeitos pós-operatórios. Já na segunda (há 2 dias) ando tendo dores de cabeça fracas, mas reconheço que, por ser em uma área como os olhos, é normal que isso ocorra. Em menos de 20 minutos as duas aplicações foram feitas. Li experiências ruins antes de fazer, mas fiz pensando positivo. Claro que tenho medo de que algo dê errado em algum tempo, mas sendo otimista, cuidando da saúde, fazendo exercícios e me hidratando, como faço, acredito que diminui muito os riscos de uma suposta inflamação. Dentro de 7/10 dias, venho novamente contar como estão os resultados. Beijos! (Estou com base nas duas fotos por conta do ematoma causado pela agulha. A mudança visível foi na linha que sai entre o nariz e os olhos)

Coloquei pmma labial há 12 anos. Infelizmente ficou disproporcional, bicudo. Meu sonho é retirar esse bico superior. Infelizmente estou sem condições nesse momento. Gostaria me planejar sabendo em torno de qual valor seria essa retirada, pra me programar o mais rápido. Aguardo retorno de médicos com experiência e que executem essa retirada de pmma labial. Desde já agradeço. Obrigada

Há 3 anos fiz preenchimento com metacril no maxilar e após um ano ele está criando umas bolas duras no queixo. Gostaria de saber um profissional que possa me ajudar na retirada dessas bolas pois nenhum cirurgião quando eu ligo quer atender e nem ver meu caso. Se tiver algum médico em Florianópolis e região que possa me ajudar, agradeço.

Há três anos atrás, eu decidi colocar o famoso metacril. Confesso que pesquisei bastante sobre o procedimento, porém não tinha o conhecimentos sobre os riscos. Não foi feito em clínica, foi feito por mulher que dizia ser enfermeira. Porém, conheço pessoas que fizeram o mesmo procedimento com ela, e obteve um bom resultado. No meu caso foi diferente, o meu bumbum ficou bom com manchas muito roxa, e até hoje não saiu, e o formato não ficou o desejado. Enfim, sei que cometi o erro em fazer sem ter muito conhecimento, e ainda por a minha vida em risco. Mas hoje tudo o que eu mais quero é a retirada do produto no meu bumbum. Já fui ao médico, e eles me disseram para eu não mexer no que está quieto, porém vivo em uma autoestima lá em baixo. De roupa tudo fica bonito, mas de biquíni ou pelada não são as mesmas realidades. Gostaria muito de saber se já existe procedimento da retirada, como funciona, se são seguros e eficaz. Procuro a realização para algo me traga pra minha realidade de volta. :/

Coloquei silicone industrial há uns 17 anos no glúteo e panturrilhas. No meu bumbum deu umas bolinhas e escureceu o local. mas não me incomoda muito. O que me incomoda e sofro demais é com minha panturrilha. O silicone desceu para os tornozelos. Tem dias que incha, fica vermelho, dói, é horrível. Fora a questão estética. Parece pés de porco. Queria muito tirar isso, mas é uma área bem difícil. Mais alguém nessa situação?

Tenho 51 anos e sou do estado do Pará. Eu já consegui começar o meu tratamento e quero dividir com vocês essa minha experiência. Em novembro de 2014 iniciei o procedimento de bioplastia de glúteos. Até agora fiz duas sessões, com preenchimentos de 100ml em cada sessão. Ainda falta uma de mais 100ml, que ainda não fiz em função do investimento. Adorei o resultado, ficou muito bom e espero em breve finalizar o procedimento. Não me arrependo de ter feito a bioplastia de glúteos, pois o resultado é excelente. Recomendo também o doutor Fernando, um profissional especializado e com muita experiência na área. A clínica dele é idônea e de qualidade. Espero ter esclarecido as dúvidas de vocês e quando eu terminar por completo o procedimento voltarei para contar mais detalhes.

Fiz em 2010 uma bioplastia. Estava péssima, pois perdi meu pai e sofri muito com maus tratos do meu ex marido. Me recuperei muito bem. Mas se passaram 6 anos e eu preciso tirar algumas rugas embaixo dos olhos e na testa. Também um pouco no canto da boca e tenho pele em cima dos olhos. Tenho 51 anos, mas quero melhorar a minha fisionomia para dar uma nova chance ao meu coração, um novo amor.

Olá! Senti que precisava melhorar minha performance e, essa cirurgia me ajudaria bastante, mas sempre tratei o assunto com desconfiança, mas ao conhecer o doutor Alexandre e ter uma consulta, me sentir mais seguro e confiante. No procedimento me passou muita confiança, e isso foi importante para uma rápida recuperação. Se vc ainda tem alguma dúvida em relação ao prosseguimento que deseja realizar sugiro que marque uma consulta, que com certeza seu sonho irá realizar. Abcs.

O resultado foi ótimo
ChristinaMariaGuimar

Fiz biplastia há alguns anos porque queria melhorar minha aparência. Fiquei roxa, mas o resultado foi bom. O preço foi ótimo também.

Fiz a uns 3 anos atrás, gostei muito do resultado,uma intervenção simples com resultados satisfatórios. Não dói, não precisa de repouso e apresenta resultados rápidos .Gostei bastante e faria novamente .O que também é atraente neste tipo de procedimento é o valor que achei bem acessível. Foi feito em consultório , não precisou de anestesia , somente uma pomada anestésica .

Coloquei pmma nos glúteos em 2008 e endureceu tudo na mesma semana, porém ficou bonito. Nos últimos 2 anos comecei a ter umas "fisgadas" de dor, nada muito forte, mas dei um jeito de retirar pq comecei a ficar com medo. Pesquisei muito antes de me decidir. Fiz a retirada no Dr. Domingos De Paola em 03/08/19, há 9 dias. Achei um ótimo médico, muito atencioso, e tem muitas pacientes que estão retirando metacril, silicone industrial e outras coisas. Nao coloquei prótese no bumbum pq nao tinha muito metacril para retirar e eu já tinha um pouco de bumbum antes, então vamos ver como vai ficar. Talvez eu coloque enxerto de gordura daqui a uns 6 meses. Minha recuperação é sem dor, inchou pouco. Só não estou ótima durante a recuperação pois fiz blefaroplastia, bichectomia e lifting de rosto ao mesmo tempo (recuperar de cirurgia atrás e na frente ao mesmo tempo deixa meio sem posição para dormir). Nao levei pontos nos glúteos, foi usada uma cola cirúrgica e fita adesiva por cima. Minha cicatriz será enorme (longa), como o desenho de um biquini tipo tanguinha, de ponta a ponta, em cima (eu tinha pouco metacril mas era em toda a parte superior do bumbum). O Doutor fez lifting de glúteos tb, para amenizar a "queda". Paguei 17mil de honorários médicos pelos 4 procedimentos nos glúteos, rosto e olhos (já incluídas as drenagens, que começo nesta semana); mais 4,4mil no hospital, mais 2mil anestesista, mais 550 pela cola, mais 150 instrumentadora, mais 200 por plantão (12h) pela técnica de enfermagem (vai ficar uns 15 dias comigo pois nao posso levantar nem deitar sozinha para ficar com a cicatriz boa; ajuda no banho, ir ao banheiro, vai comprar o meu almoço, nao se descuida de mim). Nao quis continuar com isso em mim mas não é uma decisão fácil. Espero ter ajudado com o meu depoimento!

E possivel sim retira o Metacril.Fiz preenchimento de Metacril no gluteo a 5 anos e fiz a retira de tdo o produto. E um processo muito doloroso. Entre necrose perda de musculo e tecido.