Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

5 set 2018 · Atualização: 4 out 2023

Um sonho realizado após 9 anos!

Vale a pena
Preço aprox: R$ 27.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Desde que meu filho nasceu, 9 anos atrás, notei que meu abdomen havia dilatado de uma forma irreversível apenas com exercícios físicos. Após optarmos por não termos mais filhos, decidi seguir com o plano de fazer minha abdominoplastia e recuperar minha auto-estima há anos abalada. Aproveitei o mesmo período para fazer lipoescultura e enxerto de glúteos, para ter um único período de recuperação. Apesar do grande porte da cirurgia (10 horas) tudo correu maravilhosamente bem e meu pós-operatório foi muito tranquilo. Graças ao meu médico, Dr. André Colaneri e toda sua equipe, extremamente competente e comprometida! Segui todas as recomendações a risca e hoje, 2 meses depois, já posso desfrutrar dos primeiros resultados. Estou amando minhas novas formas e pretendo apromorá-las ainda mais com atividade física adequada. Passaria por tudo novamente, mil vezes!

2

Comentários (2)

Oi Derika, tudo bem?
Eu fico muito feliz por você ter conseguido realizar um sonho. Você tem fotos do resultado? :)
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
E a sua foto???
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
A melhor escolha de médico

Estive no dia 07 de agosto passando em avaliação com o Dr Rachid, no qual o mesmo eu me identifiquei e senti a segurança e logo comecei todos os preparativos. Super atencioso e sem duvidas muito ético, e entendeu o que eu esperava da minha cirurgia...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.