Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

19 jun 2018 · Atualização: 30 set 2023

Realizei meu sonho de parecer uma sereia

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Sempre sonhei acabar com minha barriga e perder a gordura dos flancos, mas minha família não apoiava, e eu fui cedendo durante anos ao que eles queriam. Quando eu estava com a autoestima muito baixa e precisando de um up, tomei a decisão e procurei um médico.

Foi maravilhoso! Vi meu sonho ser realizado. Fiquei super bem durante e depois da cirurgia. Não senti tanta dor da lipo, como as pessoas falam e nem fiquei tão roxa. Alguns meses depois, minha mãe fez os mesmos procedimentos que eu e ficou extremamente satisfeita também. Agora já estou com 52 anos e quero fazer uma lipo de novo.

5

Comentários (5)

Oi Elza, tudo bem?
Caraamba, que legal! E por acaso você conseguiu fazer uma nova lipo?
Beijos
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi, Tayane! Já faz 11 anos que fiz a lipo e a abdominoplastia. Há algum tempo tenho vontade de fazer novamente, mas acho que ainda não foquei nisso, por isso não aconteceu. É bem provável que esse ano eu tome a decisão é vá à luta. Só o que dificulta um pouco é a grana, mas vou chegar lá. Bjs.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Com certeza você vai conseguir Elza! E por acaso você vai fazer com o mesmo médico?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Talvez. Eu preferiria, mas não sei se vou ter condições financeiras. Aqui no Rio, a Santa Casa de Misericórdia tem um trabalho muito bom na área de cirurgia pkastica. Trata-se de um curso de especialização para cirurgiões plásticos interessados em aprender as técnicas do Dr. Ivo Pitanguy.. Os preços são excelentes, porque incluem apenas o material utilizado. A questão é que eles só fazem um procedimento por vez. Não dá pra fazer lipo e abdômen na mesma cirurgia. Ainda assim, nesse momento é minha melhor opção.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Eu acho que você está no caminho certo! E você sabe quando, mais ou menos, você poderia fazer o seu tratamento? Seria esse ano ou o próximo?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Me arrependi da abdominoplastia
fiz abdominoplastia e me arrependi ñ saiu do jeito q eu queria o medico me usou de cobaia tenho o umbigo torto e minha barriga também. tenho vergonha de ir a praia meu mundo ñ e mais o mesmo !
Não gostei do resultado
Fiz abdominoplastia, nao gostei do resultado, a barriga ficou boa, mas o estomago e a parte intima altos. Tenho preconceito em por roupa justa . Pretendo fazer cirurgia no meus bracos, tenho flacidez no famoso tchauzinho queria tirar.

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.