Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

Quis tirar a pochete que fiquei depois da segunda gravidez

Tratamento realizado Vale a pena
sane1
Sane1
Irajá (Rio de Janeiro) · Criação: 20 abr 2016 · Atualização: 29 mar 2019
História

Eu fiz a abdominoplastia e mama, porque eu trabalhava fora, gerenciava uma loja, como ainda sou muito vaidosa queria porque queria retirar aquela pochete que fiquei logo após a segunda gravidez. Não tive medo algum e nem tive nenhuma complicação. Ainda pretendo fazer a bariátrica, pois quando fiz a cirurgia estava bem acima do peso, só pra vocês vêem o quanto sou vaidosa, fiz a cirurgia após 7 meses do nascimento da minha segunda filha kkkkkk já tentei de todas as formas emagrecer e não consigo, agora quero fazer a tão sonhada bariátrica kkkkkk

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

elenicedasilva

· Sítio Paulo Zepson

· 29 mar 2019

Na minha opinião você fez ao contrário, teria que procurar um especialista no assunto pra te orientar melhor sobre a sua escolha, tenho certeza que ele diria que seria melhor você perder um pouco de peso e fazer primeiro a barriatrica, pq aí automaticamente você perderia o peso certo pra depois então fazer a abdominoplastia, que com certeza o resultado seria bem melhor, masss agora já era, boa sorte.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua história
Atualize sua história
Gostou desta história?
Conte a sua história com a cirurgia estética
Começar agora
Ver todas

Mais histórias reais

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.