Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

20 ago 2022 · Atualização: 8 out 2023

Persistência e confiança

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Boa tarde! Quero deixar aqui meu eterno agradecimento ao Dr. Marcos Pacheco. Sinto no meu coração a necessidade de ressaltar o brilhante cirurgião plástico que ele é. Vou me permitir contar um pouco da minha história até a cirurgia. Tenho 63 anos, sempre me senti incomodada com a gordura na barriga. Pensava em fazer cirurgia, mas não tinha coragem.

Dr. Marcos foi meu aluno no Colégio Catarinense e sempre o segui pelas redes sociais. Em 2020, entrei em contato e falei que tinha vontade de fazer a cirurgia. Comecei a me organizar e passei por vários percalços: pandemia, duas outras cirurgias etc. Esse ano tomei coragem e marquei a cirurgia.

Chegando lá, não consegui fazer, estava com uma bactéria na urina. Voltei, me tratei e remarcamos a cirurgia. E novamente não consegui fazer, pois minha pressão estava nas alturas. Me senti frustrada. Como acredito piamente que nada é por acaso, que tudo tem sua hora, que Deus na sua infinita bondade sabe tudo, confiei.

Dia 4/8/22 finalmente fiz a cirurgia. Passei super bem, com uma recuperação muito boa e estou muito feliz vendo os resultados a cada dia! Meu objetivo nesse depoimento: Ressaltar o grande cirurgião que ele é, além de ser um profissional ético, amoroso, acolhedor e com uma paciência incrível, que não desistiu de mim em momento algum. Confiei plenamente nele.

Quando era meu aluno era dedicado, alegre, comprometido e respeitador. Fico honrada em saber que fui tua professora e você tornou-se esse profissional de grande gabarito. Quero deixar registrado que seu trabalho é muito lindo e humano, o que fazes não é só estético, mexe com a auto estima das pessoas para que possam se sentir amadas e belas com elas mesmas. Isso não tem preço!

Quero deixar a meu agradecimento ao anestesista Marcio Ianna, sua assistente Maiara, que foram incansáveis, e à toda equipe do Hospital Dom Camilo, meus agradecimentos pelo carinho.

Toda mulher que desejar melhorar sua auto estima, vá em frente, é o melhor presente que você pode dar para si mesma.

Um abraço.

2

Comentários (2)

Que lindo depoimento!
Fiz minha cirurgia em 25/08/2022 e estou impressionada com os resultados. É uma satisfação pessoal muito grande.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Bom dia
Gratidão
Verdade
Abraços
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
A melhor escolha de médico

Estive no dia 07 de agosto passando em avaliação com o Dr Rachid, no qual o mesmo eu me identifiquei e senti a segurança e logo comecei todos os preparativos. Super atencioso e sem duvidas muito ético, e entendeu o que eu esperava da minha cirurgia...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.