Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

13 ago 2016 · Atualização: 1 set 2023

Morria de vergonha do meu corpo

Vale a pena
Preço aprox: R$ 7.800
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

tive filho muito cedo e engordei muito na primeira gravidez sempre fui magra depois de ter filhos voltei ao meu corpo normal so q com muita flacidez na barriga morria de vergonha do meu corpo através de uma amiga conheci dr Wagner Montenegro fui na clínica pra ele ver o q poderia ser feito sai dela chorando muito por q eu nao tinha dinheiro suficiente para a cirurgia ate q depois ele enttou em contato comigo querendo me ajudar paguei si a metade do valor ainda dividido em tres vezes participei até de uma entrevista na revista prática e beleza falando de sete mulheres contam fomo sua vida mudou depois da plástica

2

Comentários (2)

Que bom que você conseguiu fazer a sua abdominoplastia Sonia! Como foi a sua cirurgia e recuperação? Obrigada por contar a sua experiência!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi Sonia! Que sorte que você teve, fico feliz que você conseguiu conquistar o seu sonho. Quanto ele tinha falado que era o preço normal?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Perdi 53 quilos e retirei o excesso de pele

Posso dizer que fico feliz por poder ajudar as pessoas. No meu trabalho ajudo muito as pessoas em questão a saúde e passei a ser um motivo de inspiração e incentivo pela qualidade de vida.
A obesidade não é fácil. Essas são as fotos de antes...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.