Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

4 ago 2021 · Atualização: 8 out 2023

Meu sonho realizado.

Vale a pena
Preço aprox: R$ 14.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Eu procurei o Dr Paulo Roberto por indicação de um primo dele que faz trabalhos voluntários comigo em uma ONG. Desde que entrei no consultório já me identifiquei muito com ele é um médico muito alto astral, muito comunicativo, cativante passa muita confiança para gente, e dá para ver que tem uma bagagem maravilhosa.

Fiz a consulta com ele e já decidi que seria com ele mesmo que eu faria o meu procedimento. Eu precisava fazer com uma certa urgência uma abdominoplastia devido eu ter emagrecido muito irregular por causa da diabetes, como dá pra ver nas fotos, eu perdi 32k. porém a barriga ficou e ainda caiu, o que me fazia ter muitas dores nas costas devido ao peso da barriga me puxando pra frente. Com isso fiquei com a indesejável barriga de avental, que além de esteticamente ser horrível, estava prejudicando minha coluna. Então Fiz todos os exames e no dia 5 de julho de 2021 realizamos o procedimento, estou muito feliz com o resultado, E olha que ainda nem o resultado final. Ainda estou muito inchada e só com 30 dias de pós cirúrgico.

Eu recomendo muito Doutor Paulo Roberto, quem tem a pretensão de fazer algum procedimento que seja estético ou por necessidade e que precisa de uma cirurgia plástica procure o Doutor Paulo Roberto você não irá se arrepender. sem falar na secretária dele a Beth que é um grande amor de pessoa, e nós dá todo suporte necessário na nossa recuperação. Super recomendo, já indiquei para as amigas.

5

Comentários (5)

Olá MariaLuciaMartinsdeO, tudo bem? Que fleiz eu fiquei de ler seu relato, tão bom quando minhas usuárias ficam feliz com a cirurgia.

Eu sou a gestora da comunidade e te dou as boas-vindas 💕
Vai atualizando n´so aqui do seu pós, tá bom! E tbm queria te falar, que você pode escrever uma opinião no perfil do doutor: https://www.cirurgia.net/centros/dr-paulo-roberto-da-costa

Beijos e se cuida
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá me chamo Ana, gostaria muito de corrigir uma cirurgia de enxerto na minha perna devido um acidente de moto o enxerto não pegou legal ainda tá meio fundo, porém fiz uma tattoo encima depois de alguns anos, então quero saber se tem solução?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá Ana Paula, tudo bem? Sou a moderadora da comunidade, seja bem-vinda!

Tem quanto tempo que você fez o enxerto?
Vou te passar uma lista de médicos que fazem cirurgia reparadora: https://www.cirurgia.net/centros/cirurgia-reparadora/bahia

Vale a pena entrar em contato com eles para ver as opiniões.
Se precisar de algo mais, me escreva.
😘
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Boa tarde,
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
O Dr. Andrey faz parte da equipe de cirurgiões ?
Obrigada
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Hoje estou realizada com meu corpo

Tinha um complexo com minha barriga depois de duas gestações, fiquei com muita estrias e flacidez. Encontrei a Dra. Susana Orellana Coca na minha vida e gracas a Deus hoje estou realizada com meu corpo.
Minha cirurgia foi um sucesso, estou...

Ler mais
UMA consulta com o Dr Wildson .

Trocar idéias sobre retocar uma cirurgia que muito me molesta. Minha filha operou com ele e gostou muito. Quem sabe terei sorte. Fiz por achar que melhoraria mas não tive sorte com o cirurgião plástico que me operou. Ficou horrivel, sem contar...

Ler mais
Abdômen reconstruído com êxito!

Tenho 40 anos, sou bastante ativa, trabalho, faço academia 4 vezes por semana, mas não estava satisfeita com o meu abdômen! Aquela sobra de pele abaixo do umbigo, na região do baixo ventre não diminuía! Passei por duas cesáreas, então decidi...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.