Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

20 jul 2018 · Atualização: 10 set 2023

Meu sonho depois de ser mãe

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Eu trabalhava em uma loja dentro do hospital Mãe de Deus e sempre via aquela mulher linda passar,ate que um dia virou minha cliente na loja e assim fiquei sabendo que era Medica... Logo conversamos sobre meu grande desejo de fazer a plastica,ela ja me ganhou desdo momento em que não fez diferença por eu ser pobre,ganhei dela minha primeira consulta... Assim nos falamos durante meses tive que passar por um processo de emagrecer e tempo para juntar a grana kkkk... e Dra. Sempre muito atenciosa... Até que chegou o grande dia!! Nossa!! foi tudo bem tranquilo me recuperei super bem... o Resultado foi mais do que esperei,fiquei linda e o melhor de tudo,fiquei com o corpo muito natural perto da quantidade de pele e gordura que havia retirado. hoje apos 3 anos sou um mulher muito feliz e satisfeita com o corpo a cada ano que passa fica mais natural..As pessoas nem percebem que fiz plastica. Foi o melhor investimento que fiz.

2

Comentários (2)

Oi Dai, tudo bem?!
Algumas pessoas entram na nossa vida para mudar ela, parece que foi esse seu caso com a doutora!
Fico muito feliz por você ter realizado o seu sonho! E por acaso você tem fotos do seu resultado?!
Beijos
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi Tayane
Não tenho perdi todas as fotos que estavam em um celular.
Esse ano em outubro vai fazer 5 anos que fiz.E continuo muito feliz...
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Me livrei da saliência abdominal

Tinha muitas dúvidas quando pensei em fazer abdominoplastia, porém tive o prazer de encontrar um médico maravilhoso, que me passou segurança, tranquilidade e acima de tudo a vontade para tirar dúvidas a qualquer momento.
Estou com cinco meses...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.