Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

3 set 2016 · Atualização: 30 set 2023

Me sinto ótima em poder usar roupas justas depois da abdominoplastia

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Minha barriga era muito flácida. Não tive medo não. Pois penso q quando chega a hora sua, vc se vai até com uma retirada de pedra na vesícula. Por isso meu pós foi muito tranquilo graças a Deus. A pior parte é o repouso e de ter q precisar de ajuda. A melhor parte a recompensa é vc colocar uma roupa justa e não ficar a marca de gorduras.

4

Comentários (4)

Parabéns por ter conseguido realizar o seu sonho, o resultado ficou muito bom mesmo Lisabete! Realmente, no pós-operatório da abdominoplastia é preciso contar com a ajuda de outras pessoas para não fazer esforço. Quantos tempo demorou a sua recuperação? Obrigada por compartilhar a sua experiência!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Lisabete, sua barriga ficou muito bonita! Com quem você fez? Lembra quanto você pagou?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Nossa ficou linda , parabéns .Meu sonho de consumo 😍😍😍😍
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Michele, td bem? e você já conversou com algum médico?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Morria de vergonha do meu corpo

tive filho muito cedo e engordei muito na primeira gravidez sempre fui magra depois de ter filhos voltei ao meu corpo normal so q com muita flacidez na barriga morria de vergonha do meu corpo através de uma amiga conheci dr Wagner Montenegro...

Ler mais
Estou a 1 semana da minha cirurgia!

Já estou no 11 dia, estou muito melhor. Ainda sinto algumas dores mas parece ser muscular. Minha cicatriz está fininha e linda. Meu umbigo está voltando pro lugar. Comecei as drenagens no 8 dia. Me deram um alívio imediato. Ainda estou bastante...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.