Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

17 ago 2017 · Atualização: 6 out 2023

Me livrei da saliência abdominal

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Tinha muitas dúvidas quando pensei em fazer abdominoplastia, porém tive o prazer de encontrar um médico maravilhoso, que me passou segurança, tranquilidade e acima de tudo a vontade para tirar dúvidas a qualquer momento.
Estou com cinco meses de operada. Minha experiência foi ótima e por isso recomendo a quem for saudável para tal procedimento.
Não tive dor e meu único incomodo era para dormir, pois sou muito chata nessas horas, tudo tem que estar favorável. Gosto de dormir de lado e como não podia isso me incomodava (único incomodo). fiz todas as recomendações dadas pelo médico e até ele se admirava com minha recuperação. Mantive o repouso por 30 dias absoluto, não trabalhei, não dirigi,não fiz esforço algum. Iniciei as sessões de drenagem no oitavo dia e fiz 20 sessões (duas por semana mantenho até hj uma vez por semana).
Estou muito satisfeita com o resultado. Barriga sequinha, cinturada. Só recebo elogios.

5

Comentários (5)

Oi Sineide!
Tudo bem com você?
Parabéns por ter conseguido realizar esse sonho! Eu também quero muito fazer essa cirurgia, depois de ter tido filhos meu corpo se transformou e agora preciso recuperar a minha autoestima.
Muito bom ler relatos positivos da cirurgia, as vezes a gente acaba ficando com um pouco de medo de operar, mas são histórias como a sua que me motivam!
Quanto você pagou na cirurgia? Agora você está precisando ter mais algum cuidado?
Se tiver fotos do antes e depois coloca aqui! Adoraria ver como ficou o resultado!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá Raquel!
Investi R$ 9.500,00 incluindo hospital.
Sempre fui cuidadosa com alimentação.
Sou louca por fices e massas, cuido para não me exceder. Malho 3 vezes por semana , mas sem stress ou neuro. Tudo normal.
Vc pude ver no Facebook fotos mais antigas e atuais. Sineide marinho
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Procurei mas apareceram várias com o mesmo nome, não consegui saber qual era você para ver as fotos haha!
Mas então você está cuidando para manter o resultado! Depois de quanto tempo o médico liberou a academia?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá Tudo bem ? Gostaria tirar uma dúvida com vc,vc pagou 9.500 SÓ da cirurgia e da avaliação conta remédios exames etc quanto em soma vc gastou?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Esse médico suspende seios caídos e coloca silicone também?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Excelente profissional!

Fiz o famoso x-tudo hahaha, Dr. João é um escultor e superou todas as minhas expectativas (que não eram baixas 😁) quanto ao resultado. Além de todo apoio no pós operatório, responde prontamente a qualquer dúvida, nos deixando tranquila e confortável....

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.