Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

4 set 2016 · Atualização: 5 out 2023

Fiz abdominoplastia, mas ainda estou com pele sobrando

Não vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Ter minha auto estima de volta sempre foi meu sonho , após emagrecer 75 quilos sempre tive sonho em ter uma barriga perfeita .Mas infelizmente esse sonho ainda não foi realizado, não tive problemas pós cirúrgico. Unico problema foi ter feito a cirurgia por um médico que não realizou o meu sonho, não tirou as peles do abdômen totalmente por ter feito pelo convênio médico só foi retirado o avental, portanto ainda sonho em retirar toda essa pele da barriga .

4

Comentários (4)

Não desista Fernanda, você vai conseguir realizar o seu sonho, assim como muitas mulheres aqui da comunidade já conseguiram! Faz tempo que você fez a abdominoplastia? Obrigada por contar a sua história!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Que triste isso, Fernanda. Você não chegou a reclamar com o convênio? Pois com certeza o médico recebeu o valor da cirurgia completa e não só uma parte para tirar o avental.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá Fernanda230. Tenho muita pena querida, mas vai atrás dos seus direitos, porque mesmo sendo o convênio a pagar ele tem a obrigação em tirar toda a pele, porque vc perdeu bastante peso.. ele tenque retirar toda a pele.. vai à procura dos seus direitos e fale com o convênio..
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
@rosa47 o que você pode alegar pelo o convênio? que tem problemas de depressão por isso amiga?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Realizada: é assim que me sinto agora

Olá! Tenho 47 anos e sou de Minas Gerais. Fiz uma lipoabdominoplastia na metade de 2014 e vou contar como foi todo o processo. Todas as inquietações sentidas antes da cirurgia foram sanadas com a competência, o respeito e o carinho do cirurgião...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.