Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

29 jul 2016 · Atualização: 9 out 2023

Fiz abdominoplastia e o resultado foi péssimo, desastroso

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Engravidei ha 9 anos e minha barriga ficou repleta de estrias. Durante 7 anos fiquei no dilema se teria outro filho até decidir fazer a abdominoplastia. Fiquei mais dois anos guardando o dinheiro pq queria fazer a funilaria completa. Enfim, fiz a cirurgia e o resultado foi péssimo , sobrou gordura em todas as partes lipadas, sendo que sou falsa magra, ou seja não sou gorda, o médico me cobrou lipo média e tirou 1 litro e meio de gordura, aonde o sutiã aperta as gorduras pulam pra fora, o abdômen ficou terrível, sobrou pelo, fiquei com estômago alto e o umbigo nem precisa comentar. Estou extremamente arrependida de ter feito. o resultado foi frustante, se ele achava que uma barriga com umbigo torto , estômago alto, com cara de plástica mal feita, cheia de estrias é melhor que a minha barriga antiga, definitivamente ele deve procurar outra profissão. E complicado esses médicos que só trabalham pelo dinheiro , não se preocupam com o resultado final.

3

Comentários (3)

Olá Pri, muito triste mesmo que você não tenha conseguido o resultado que esperava com a abdominoplastia. Você chegou a comentar com o médico que não gostou da cirurgia? O que ele disse? Abraços e bem-vinda à comunidade!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Irei retornar terça feira que vem , a ultima vez comentei com ele que o umbigo estava torto e ele falou que esta ótimo , comentoi da gordura nas costas e ele falou que a gordura era dos braços. irei levar umas fotos e ser mais firme , ele não da o braço a torcer. Vamos ver.!!!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Depois me conta como foi, estou torcendo por você! Tenha força!
Quando você a cirurgia?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Abdomen e mama pós bariátrica

Graças a Deus consegui minha autorização na justiça. Fiz lifting de mamas sem prótese e abdominoplastia clássica. Resultados? Só alegria... Procedimento muito bem feito recuperação impecável! Ficou melhor que sonhei.nao foi fácil pois o pós...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.