Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

24 jan 2017 · Atualização: 20 fev 2017

Fiz a cirurgia quando não conseguia mais usar biquíni

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Eu quis fazer a cirurgia quando não conseguia mais usar um biquíni pq minha barriga estava enorme e por isso minha alta estima estava super baixa. Antes de fazer a cirurgia tinha medo dos riscos cirúrgicos mais penso que operar com um cirurgião de confiança e fundamental para nos passar mais confiança. O meu pós operatório foi muito bom não senti nada de mais o meu único incômodo foi nos primeiros dias ter que dormir de barriga pra cima pq só durmo de lado. Enfim depois de ver o resultado sinto uma alegria que não tem preço me sinto realizada pois minha auto estima está lá em cima e vale a pena cada sacrifício pra realizar uma cirurgia.

3

Comentários (3)

Sim outra recomendação médica foi evitar dobrar o abdómen tipo abaixar e sentar só para ir ao banheiro isso até os 20 primeiros dias. Então só deitada ou de pé nesse período.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Consegui resultados maravilhosos!

Tenho 40 anos e em outubro de 2014 realizei duas cirurgias: uma abdominoplastia e uma lipoescultura. Foi um sucesso! O pós-operatório é dolorido devido à lipoescultura, porém o resultado é maravilhoso. Hoje, com quase quatro meses de cirurgia,...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.