Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

17 jul 2021 · Atualização: 10 out 2023

Experiência maravilhosa com o Dr André Ahmed

Vale a pena
Preço aprox: R$ 22.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Tenho 2 filhos, 36 anos, 1,70, 74Kg. Após as gestações, minha autoestima foi pro chão. Fiquei com muita flacidez nas mamas, no abdômen e com gordura localizada na cintura e nas costas. Por indicação de algumas amigas, cheguei ao médico que me operou.

Essas minhas amigas haviam operado com ele e disseram maravilhas sobre o trabalho dele. Finalmente no final do ano passado chegou a minha vez de operar, e achei simplesmente fantástico o meu resultado! Fiz uma lipoaspiração completa, abdominoplastia e coloquei um pouquinho de gordura no bumbum. O atendimento dele e da equipe foi impecável... muito atenciosos. Recomendo de ollhos fechados pelo capricho nas cirurgias e por todo o perfeccionismo. Estou muuuito feliz!

Ah... 3 meses depois fiz uma mastopexia com prótese com ele também... mas deixo para outro post. O Doutor atende em Ipanema - Rio de Janeiro - RJ. Já fiquei sabendo também que ele é muito bom em gluteoplastia e essa será a minha próxima cirurgia, e claro que será com ele!

Ah... antes que eu esqueça... claro que a recuperação da abdominoplastia não é muito fácil, mas na segunda semana a gente já se sente bem melhor. É só seguir direitinho o que o médico orienta, drenagens linfáticas, cinta, etc... No final, vale muito a pena, quando fazemos com um bom profissional, é claro! Vida nova! Autoestima lá em cima! Boa sorte para todas! E espero ter ajudado.

4

Comentários (4)

Precisei renovar todo meu guarda-roupa... rs
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá outra vez, lindona! Que bom saber que você se sente realizada!

Seu corpo está espetacular, lindo mesmo, parabéns 😍
Conta para nós que tipos de cuiados você teve que tomar?

Beijos 🤗
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Durante 3 semanas procurei não mexer muito os braços. Fiz umas 30 sessões de drenagem linfática em dias alternados. 2 meses de cinta. Compareci às consultas de retorno 1 vez por semana no primeiro mês, depois espaçou mais. No segundo mês foram consultas de 2 em 2 semanas. Dr. André Ahmed arrasa, ele fica atento aos mínimos detalhes quanto à cicatrização. Muito detalhista. Me acompanha até hoje com 1 consulta por mês.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi! Qto foi pra fazer estes três procedimentos?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.