Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

Estou adorando não ter barriga

Tratamento realizado Vale a pena
MariaRuth
Fortaleza (Ceará) · Criação: 23 fev 2016 · Atualização: 17 jun 2016
História

Eu tinha uma barriga caída nas coxas... me sentia horrível, não ia mais à praia ou piscina, não queria me relacionar com meu esposo., sentia vergonha de meu corpo, as roupas não davam certo e muitas vezes deixava de sair de casa. Resolvi operar para me realizar e aumentar meu estimulo. Hoje estou feliz e ralizada. Não tive medo pois confio no médico que me operou. Foi uma experiência gratificante. Passei vinte quatro horas no hospital nao senti dor alguma. Já sai da cama sozinha um pouco curvada para não estirar a cicatriz. Sugestão de meu médico, o Dr. Giovanni Martins. No terceiro dia já andava e fazia algumas atividades. No oitavo dia estava tudo perfeito. Quinze dias tudo cicatrizado e sem dores nenhuma. Fiz as quinze drenagens e hoje estou com seis meses e adorando não ter barriga.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

sandragomes
sandragomes
Membro destacado

· Criciúma

· 17 jun 2016

Que bom que você realizou o seu sonho Maria! Também quero eliminar a flacidez da barriga, tive 2 filhos e quero fazer a abdominopalstia. Que exames o médico pediu antes da cirurgia?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua história
Atualize sua história
Gostou desta história?
Conte a sua história com a cirurgia estética
Começar agora
Ver todas

Mais histórias reais

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.