Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

Após duas gestações, estou feliz com meu corpo

Tratamento realizado Vale a pena
heideaparecidadasilv
HeideAparecidadasilv
São Paulo (cidade) · Criação: 3 dez 2015 · Atualização: 29 abr 2016
História

Tenho 38 anos, e depois de duas gravidez me sentia muito mal com meu corpo. Minha barriga e os meus seios estavam desproporcionais com minha idade e mente. Foi então quando decidi me amar e vencer esses obstáculos no meu corpo. Me impediam de viver, não frequentava mais piscinas e praias, muito menos usava biquíni. Foi quando tomei a melhor decisão da minha vida. Coloquei prótese de silicone nos seios e fiz abdominoplastia. Meu pós operatório foi muito bom, não senti dores horríveis, como muitas mulheres diziam, tomava analgésicos e quase não senti dor. Minha cicatrização foi ótima. Faria tudo de novo, pois foi para o meu bem. E para me sentir melhor gostaria de fazer uma lipo nas costas e trocar minhas próteses de silicone de seios. Mas com tudo que conquistei já estou feliz.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

vanessatoscani
vanessatoscani

· Borá

· 29 abr 2016

Você está certa! Precisamos nos amar e fazer o possível para estar bem com o nosso corpo e mente. Quero muito fazer a abdominoplastia, mas ainda tenho algumas dúvidas. Quanto tempo durou a cicatrização? Como chama o médico que fez a sua cirurgia?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua história
Atualize sua história
Gostou desta história?
Conte a sua história com a cirurgia estética
Começar agora
Ver todas

Mais histórias reais

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.