Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

14 mai 2020 · Atualização: 8 set 2023

Abdômen reconstruído com êxito!

Vale a pena
Preço aprox: R$ 11.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Tenho 40 anos, sou bastante ativa, trabalho, faço academia 4 vezes por semana, mas não estava satisfeita com o meu abdômen! Aquela sobra de pele abaixo do umbigo, na região do baixo ventre não diminuía! Passei por duas cesáreas, então decidi me presentear com este procedimento! Conversei com o Dr. João e ele foi muito otimista, passou bastante confiança! Agora faz 20 dias que foi realizada a cirurgia, ainda não alcancei o resultado finsl, mas é uma questão de tempo! Agradeço muito o Dr. e sua equipe!

3

Comentários (3)

Oi @Alesella, bem-vinda ao Portal!
Vejo muita gente com dúvidas entre fazer Abdominoplastia e Lipoaspiração, vc já sabia as diferenças? Como está sendo seu pós?

Se vc puder comentar nesse tópico, pode ajudar muitas mulheres: https://forum.cirurgia.net/abdominoplastia/valores-da-abdominoplastia-2019-36259

Beijo e bom pós-operatório! 😘
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá não fiz lipo, somente abdominoplastia! Passei por duas gravidez e minha pele esticou muito!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi @Alesella! Normalmente fazem lipo junto à abdominoplastia, não foi o seu caso?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Me livrei da saliência abdominal

Tinha muitas dúvidas quando pensei em fazer abdominoplastia, porém tive o prazer de encontrar um médico maravilhoso, que me passou segurança, tranquilidade e acima de tudo a vontade para tirar dúvidas a qualquer momento.
Estou com cinco meses...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.