Eu realizei tratamentos estéticos corporais junto com exercícios físicos para acelerar o processo de emagrecimento. As aplicações de enzimas pra ajudar na queima de gordura, limpeza de pele pra ajudar ter um bom aspecto na pele. Desses tratamentos o mais satisfatórios foram, drenagem linfática e a massagem modeladora, não mantive os tratamentos até hoje por dificuldades financeiras, apareceram outras prioridades que me fizeram abrir mão dos tratamentos.

Eu nunca realizei uma cirurgia plástica mas fiz vários tratamentos estéticos. Me sentia muito bem depois das drenagem, correntes russas enfim dos cremes de tratamento. Ha muito tempo tenho vontade de realizar uma plástica nos seios, sempre os achei meio "caidos" e depois de dois filhos ficaram mais "caidos". Hoje mais do que nunca gostaria dessa intervenção e com isso ter de volta minha auto estima.

Fiz drenagem linfática...estava muito infeliz como meu corpo tinha tido meu filho pouco tempo na gravidez ganhei muito peso e junto muitas celulites...vendo uma reportagem dizendo sobre a drenagem linfantica q diminuia o aspecto de casca e a retenção de liquidos no corpo então decidi fazer

Eu resolvi procurar esse procedimento, porque tive três gestações, o que resultou muita celulite e gordura localizada. Eu tive um pouco de medo de pagar e não ter muito resultado, mas como não tinha dinheiro suficiente para pagar uma plástica resolvi arriscar. Depois da terceira sessão comecei a ver os resultados e fiquei feliz. A parte mais difícil era as dores provocadas por alguns dos aparelhos usados, mas aguentava quieta sempre pensando que no término de cada sessão eu ia poder ver o resultado cada vez melhor.

Bom, eu sempre fui apaixonada por tratamentos estéticos e sempre que posso e meu dinheiro sobra estou em alguma clínica. Amo me cuidar e sou completamente vaidosa, por esses motivos sou adepta a todo e qualquer tratamento ou cirurgia. Quando fiz os tratamentos senti uma diferença imensa em meu corpo, comecei a me sentir uma mulher renovada, comecei a receber muito mais elogios do que de costume e isso fez meu ego levantar ainda mais. Hoje quero fazer a criolipólise e o vacuodermo (conhecido como levanta bumbum). Estou empolgada, só estou aguardando sobrar um dinheiro pra fazer. Bom durante o procedimento de massagem modeladora eu sentia uma dorzinha suportável, na qual eu fiquei alguns minutos avermelhada, mas depois some a vermelhidão. Porém, tudo e válido quando vc vê os resultados. Vê que toda dor foi por uma boa causa. E percebe que isso te fez feliz. Cada vez que me submeto a qualquer tratamento me sinto renovada e me sinto cada dia ainda mais linda. Amo estar de bem comigo mesmo. Digo sempre que se eu tivesse dinheiro viveria em clínicas cuidando de meu rosto e corpo. Bjs a todos.

Gostaria de fazer um tratamento na minha barriga, depois que engravidei não consigo mais tirar a famosa barriguinha e isso me incomoda muito. Preciso que minha auto estima volte, pois me sinto muito mal com isso, faço dieta tento fazer regime, mais tbm não tenho condições financeiras pra fazer um tratamento, não queria nem fazer uma lipo, sim tratamento estético pra retirar essa gordinha.

Não poderia estar mais satisfeita! Tenho muita retenção de líquido e antes de começar meu tratamento com a drenagem linfática eu tinha muito desconforto no final do meu dia, sempre ficava com a as pernas muito inchadas e doloridas, após iniciar a drenagem 1 vez por semana, a qualidade da minha vida melhorou muito!! Sempre após o meu trabalho faço minha drenagem e vou para casa muito mais leve e feliz!

A drenagem linfática quando feita por um profissional qualificado, é o complemento perfeito pra dietas e cirurgias, pois elimina o excesso de líquido no corpo. Eu comecei um tratamento de 10 sessões de drenagem, já estou na 5 e os resultados são fantásticos. Sem retenção de líquidos, barriga menor, super recomendo!

Tenho vontade de fazer cirurgia plástica, mas não tenho condições financeiras, então fiz a drenagem. O resultado foi ótimo!

Já tinha tentado vários tratamentos estéticos para perder gordurinhas localizadas e me livrar da odiada celulite. Só gastei tempo e dinheiro porque o resultado foi praticamente zero. Não digo que as técnicas que experimentei não são eficazes, mas meu corpo não reagia bem. Então decidi fazer a última tentativa e provar a termoterapia. Foi quando entendi que o que pedia o meu corpo era calor rsrsrsrs. Os resultados foram visíveis após a primeira sessão. Adorei tudo, principalmente a forma como cuidaram de mim na clínica.

Nunca pensei que um procedimento estético fosse me trazer tão bons resultados a ponto de elevar a minha autoestima. Cada dia ficava mais nervosa e insatisfeita com o meu corpo tomado pela gordura e celulite, até que eu descobri a termoterapia que está mudando significamente a minha vida. Ainda estou no começo do tratamento, mas estou adorando o resultado. Para eu conseguir o meu objetivo, a Juliana, uma profissional excelente, recomendou eu fazer sessões combinadas utilizando mantas térmicas e radiofreqüência.

Se existe algo que pode deixar uma mulher extremamente irritada é a descoberta dos furinhos na pele que causam o efeito casca de laranja. A famosa celulite é um pesadelo que me acompanha há muitos anos. Depois de algumas tentativas sem sucesso, decidi experimentar a termoterapia. Fiz apenas três sessões e já posso dizer que este procedimento a base de calor funciona mesmo. Além de melhorar o aspecto das pernas e do bumbum, também consegui reduzir medidas. Não sei bem ainda quantas sessões vou precisar para conseguir o resultado que eu espero, mas, sem dúvida, eu super recomendo.

Depois de gastar muito dinheiro e tempo com tratamentos com cremes, já tinha me conformado e perdido todas as esperanças de me livrar destes furinho na pele que tanto incomodam as mulheres. Foi quando uma prima que enfrentava o mesmo problema me comentou que tinha descoberto a endermologia. Economizei tudo que eu pude, pesquisei muito e encontrei uma clínica e um profisisonal que me convenceram experimentar o tratamento. Hoje sou outra pessoa, completamente feliz e sem vergonha de mostrar o meu corpo. Para quem sofre pelo mesmo tipo de problema, eu recomendo e assino embaixo.