Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

26 mai 2016 · Atualização: 11 out 2023

Sinto muita dor com a depilação

Não vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Comecei a fazer depilação a laser na virilha e a verdade é que estou um pouco decepcionada. Fiz 6 sessões e até agora não vi muito resultado, o pelo continua crescendo e a minha virilha inflamando. A esteticista disse que é porque eu não aguento mais que a potencia 4 e que por isso vou ter que fazer mais sessões que o previsto. Eu sinto muita dor, parece que estão me queimando por dentro. Quero saber se isso é normal e o que devo fazer, se interromper a depilação ou procurar outro centro.

4

Comentários (4)

Oi, a dor é normal e isso vai de cada um mesmo. Eu estou fazendo depilaçao a laser na virilha, axila e buço e em cada area é necessaria uma potencia diferente entao isso afeta o resultado nas sessoes dando diferentes aspectos em cada area. Na virilha em cima nao sinto muita dor entao na 4 vez ja quase nao nascem pelos mas na parte da vulva ainda sim pois uso uma potencia bem baixa. Quando falei com a esteticista ela me disse que o crescimento vai muito da potencia usada, se voce usa baixa os resultados serao menores e a dor é resultado da sensibilidade de cada um entao nao tem muito o que fazer a não ser fazer mais sessoes ate ter o resultado esperado.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi Mari, qual laser você está usando? Ouvi dizer que o de diodo dói menos, mas também dá menos resultado... daí não sei se é vantangem...
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Ola Ana Maria. Vc postou faz alguns anos mas tive experiencia parecida e desisti do laser. Optei pela eletrolise na virilha e foi a melhor coisa. A profissional que tenho aplica anestesia local antes. Sem anestesia nao da. No lugar do pelo fica uma bolinha pequenininha branca e o pelo nao volta a nascer uma vez que seja totalmente queimado na raiz. So por um desequlibrio hormonal, claro. E nao e necessario fazer manutencao. Tambem fiz nas axilas. Ficou perfeito. Melhor tratamento estetico que ja fiz e mais barato que laser.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Eu sentia um pouquinho de dor na parte alta da virilha também (na região do monte de vênus). Mas não era sensação de queimação, era mais como "picadas" toda vez que o laser disparava nas áreas mais sensíveis. Era suportável.

Fiz depilação com o laser. Você hidrata bem sua pele? Sempre me orientaram a manter a pele bem hidratada pra não sofrer com o laser então sempre tive boas experiências em minhas sessões.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Tudo sobre depilação a laser

Procurei a depilação a laser, porque detesto pêlos. Comecei o tratamento em outubro de 2020, detalhe esse relato é de junho de 2023, ou seja em outubro completará 3 anos que já faço tratamento. Porém, quando procurei a clínica de estética para...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.