Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

LUZ PULSADA É MELHOR E MAIS BARATO QUE LASER

Tratamento realizado Vale a pena
Lahh
Criação: 29 out 2019 · Atualização: 30 out 2019
História

Fiz luz pulsada em meia perna(mesma idéia do laser), e não doeu nada. Fui ver o preço do laser, era obrigado à fechar 10 sessões, ficava 2mil e falam que dói bastante. A luz pulsada meus pêlos sumiram totalmente em 4 sessões, fiz com uma profissional habilitada, que inclusive dá aula em faculdade de estética da minha cidade(americana-SP), ela cobrou 60 reais por sessão, intervalando 1 mês. Não tive nenhuma alergia, mesmo não hidratando a pele como ela indicou. Já faz 1 mês que não faço, e nada dos pêlos voltarem... eu tinha muitos pêlos bem grossos e pretos, mesmo sendo branquinha. Ao passar gillete, ficava muito áspero. Tentei com cera quente por um ano e meio, falavam que ia sumir com o tempo, enquanto só encravava meus pêlos e me dava alergia. Estou muito realizada e sugiro a luz em vez do laser. O preço era quase oq eu pagava na cera e meus pêlos sumiram em 1 mês! Minha pele está com o aspecto que nunca teve, lisinha, não tem nem poro de pêlo.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

tayane_cirurgia
tayane_cirurgia
Membro destacado

· Rio de Janeiro (cidade)

· 30 out 2019

Olá Lahh, como você?

Eu me chamo Tayane e sou a gestora aqui da comunidade, queria te agradecer por estar compartilhando um pouco da sua experiência. Eu tenho algumas dúvidas, no dia da primeira sessão você já conseguiu ver alguma diferença?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua história
Atualize sua história
Gostou desta história?
Conte a sua história com a cirurgia estética
Começar agora
Ver todas

Mais histórias reais

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.