Tenho 1,65cm e pesava 70kg, quem olha esse número acha que é pouca coisa mas garanto que a diferença é gigantesca, na minha luta por um corpo saudável, após já ter perdido 10kg, eu procurei saber sobre a criolipólise e me interessei, realizei o procedimento, minha barriguinha foi sugada para dentro de um potinho e congelada, não senti dor alguma o único desconforto era ficar na mesma posição por um tempo, depois a moça retirou minha barriga de lá e mais parecia uma pedra vermelha, haha, mas era normal, depois de uns minutos voltou ao normal, no dia não observei nenhuma mudança visual, porém já disseram que o resultado vem com o tempo e que temos que beber muita água e fazer exercícios, eu continuei na academia e me alimentando bem, e sem perceber reduzi muitos centímetros, hoje peso 55kg e ainda tenho uma gordurinha sobrando claro, pretendo realizar novamente o procedimento, espero obter novos resultados positivos!

Tenho 30 anos de idade e vou contar um pouco sobre o tratamento que fiz em outubro deste ano. Acho que este relato pode ajudar quem está interessado em eliminar gordurinhas extras e não quer passar por uma lipoescultura. Então deixo aqui minha opinião para orientar quem ainda está em dúvida e buscando informação. Escolhi o centro da Dr. Janaina para fazer uma uma criolipolise, que é um procedimento estético que elimina gordura através de técnicas de resfriamento e com aparelhos específicos para este tratamento. E funciona! Eu acho que este tratamento é uma opção boa para eliminar pouca gordura localizada. Também não senti nenhum inômodo, todo o processo foi indolor. A médica e equipe sempre esclareceram minhas dúvidas e fiquei totalmente satisfeita com o atendimento oferecido do centro.

Há mais de dez anos trato queloides pelo sus,sem dar continuidade ao tratamento adequado,hoje minha filha de 11 anos apresentou o mesmo problema nas orelhas,e por isso o que nao fiz por mim quero fazer por ela.para que no futuro ela nao viva escondendo um caroço com cabelo

Há dois anos comecei a correr, nesse período percebi muitas mudanças no meu corpo- Fiquei bem magra, porém não perdi totalmente a barriga.Gostaria muito de realizar este procedimento.

Tenho dois sinais na virilha, num lugar muito próximo à região íntima. Sinto muito desconforto e dor, e esteticamente é muito feio. Mas o que mais me preocupa é que, dependendo do movimento que faço ou da roupa que uso, os sinais sangram. Também notei que de um tempo para cá eles cresceram e mudaram de cor. Queria saber se é possível removê-los com um tratamento, sem necessidade de cirurgia, e se existe a possibilidade de que eles voltem a sair.

Tenho um sinal na planta do pé direito que ultimamente está me incomodando muito. Eu acho que ele aumentou de tamanho porque antes não me doía e agora sim. Por causa disso, estou apoiando o peso do corpo no lado esquerdo o que já começa a prejudicar o quadril e a coluna. Não queria ter que fazer cirurgia, por isso gostaria de saber se a crioterapia pode servir para remover este sinal, como funciona o procedimento, quantas sessões são necessárias e quais são os cuidados que se deve ter na recuperação.

Tenho 44 anos e faz como uns três anos começou acontecer algo muito estranho com a minha pele. Qualquer batida no braço, nem precisa ser muito forte, me forma um hematoma. Não dói, mas se eu volto a bater o mesmo local, o hematoma sangra e deixa uma mancha horrível. Depois de muito tempo o hematoma desaparece do nada. Alguns amigos dizem que isso é a idade pegando hahahaha, e outros dizem que é do sistema nervoso. Eu ouvi que a crioterapia poderia resolver este problema. Alguém que já fez poderia me dar algum conselho?

Desde criança sempre tive verrugas envolta dos dedos da mão. Lembro que minha vó sempre tinha uma simpatia para se livrar delas. Até que funcionava, mas com o tempo voltavam a sair. Na época eu não dava muita bola, mas com o passar dos anos isso começou a me incomodar. Minha vó já não está aqui para me ajudar e eu sinto vergonha de mostrar minhas mãos, parece que sempre estão sujas. Uma amiga me falou sobre a crioterapia para solucionar isso, mas ela não me convenceu. Isso não é coisa para mulheres?

Recentemente fiz um tratamento combinado com fotorejuvenescimento, radiofreqüência e mesoterapia para amenizar as linhas de expressão, eliminar manchas e firmar a pele. Fiz 7 sessões e parecia que estava dando resultado, mas acho que era tudo psicológico devido a minha vontade de ver um rosto mais iluminado e com menos aspecto de cansado. Estou triste porque não é a primeira vez que decido fazer um tratamento e não dá certo. Agora me recomendaram combinar crioterapia com radiofreqüência, mas a crioterapia não é um tratamento para o corpo?

Tenho 23 anos e estou muito insatisfeita com a minha aparência física. Quero muito poder me livrar da gordura localizada na cintura e nos braços. Uma conhecida começou a crioterapia e está bem feliz com os resultados e, como eu me considero muito nova para fazer cirurgia, talvez esse tratamento possa servir para conseguir o meu objetivo. Acontece que tenho renite alérgica e sou intolerante à lactosa. Acho importante dar esta informação desde o início porque uma vez fiz um tratamento estético onde foi usado um produto muito forte que me deu uma reação alérgica e me deixou 20 dias com o corpo em ferida de tanto eu me coçar.

Como é incrível a diferença de uma gravidez para outra. Seis meses depois que tive meu primeiro filho eu já estava em forma e posso dizer que muito melhor que antes de engravidar, mas já não posso dizer o mesmo sobre a segunda gestação. Além do peito murchar, fique mais flácida que uma gelatina. Será que foi por causa da idade? Tenho 36 anos e não queria fazer cirurgia. Ouvi falar muito bem da crioterapia, alguém já experimentou e pode me dar uma dica?

Eu fiz a criolipolise ,estava muito curiosa pra fazer , fiz não foi o que eu esperava , não estou satisfeita com o meu corpo me sinto muito deprimida por isso , eu preciso fazer uma cirurgia na barriga com urgência !

Eu fiz tratamento estético criolipolise pois gostaria de perder as gorduras localizadas da barriga. Pois não tenho condições de fazer cirurgias plásticas mais tenho coragem de fazer abdominoplastia, lipoescultura e silicone de mama. Então eu tive um pouco de medo desse procedimento pois o congelamento da barriga se ficaria com queimadura, hematomas e dolorido. Confesso que aguentei as dores pois a pior parte é do estômago pois fiquei com dificuldades para respirar pela pressão feita na região. As outras partes foram menos doloridas. Mais depois de alguns dias fiquei com hematomas e dores nas regiões ficaram por vários dias com alguns nódulos e fiquei com medo. Mesmo com o que aconteceu não tive muito resultado esperado nesse processo acho que só com a cirurgia que veria realmente o que espero conseguir no meu corpo o resultado desejado.

Ja fiz varios tratamentos esteticos, mas recentemente fiz um onde tive uma situação inesperada, fiz uma criolipolise, sempre tive dificuldade com gordura localizada e vi nesse procedimento um a esperança, no inicio tive receio de sofrer alguma queimadura mas quando conheci o local e os profissionais logo me tranquilizei. Entretanto acbei sofrendo uma queimadura horrivel nos flancos, estou tomando medicamentos e antibioticos a quase 2 meses, a cicatrização está boa mas estou com cicatrizes horriveis, e o medo agora é do quão feio meu abdome irá ficar. Aquilo que era para ser a resolução acabou se tornando um tormento, se antes eu tinha a expectativa de mostrar a barriga hoje o meu medo é de não poder faze-lo por causa das cicatrizes. Quero deixar claro que foi uma fatalidade, e que a empresa tem me assistido em todo o tratamento, como ainda não está finalizado ainda nao sei se de fato voltarei a ter a pele como antes, mas a esperança é grande de que os danos serão mínimos.