Tenho 1,65cm e pesava 70kg, quem olha esse número acha que é pouca coisa mas garanto que a diferença é gigantesca, na minha luta por um corpo saudável, após já ter perdido 10kg, eu procurei saber sobre a criolipólise e me interessei, realizei o procedimento, minha barriguinha foi sugada para dentro de um potinho e congelada, não senti dor alguma o único desconforto era ficar na mesma posição por um tempo, depois a moça retirou minha barriga de lá e mais parecia uma pedra vermelha, haha, mas era normal, depois de uns minutos voltou ao normal, no dia não observei nenhuma mudança visual, porém já disseram que o resultado vem com o tempo e que temos que beber muita água e fazer exercícios, eu continuei na academia e me alimentando bem, e sem perceber reduzi muitos centímetros, hoje peso 55kg e ainda tenho uma gordurinha sobrando claro, pretendo realizar novamente o procedimento, espero obter novos resultados positivos!

Tenho 30 anos de idade e vou contar um pouco sobre o tratamento que fiz em outubro deste ano. Acho que este relato pode ajudar quem está interessado em eliminar gordurinhas extras e não quer passar por uma lipoescultura. Então deixo aqui minha opinião para orientar quem ainda está em dúvida e buscando informação. Escolhi o centro da Dr. Janaina para fazer uma uma criolipolise, que é um procedimento estético que elimina gordura através de técnicas de resfriamento e com aparelhos específicos para este tratamento. E funciona! Eu acho que este tratamento é uma opção boa para eliminar pouca gordura localizada. Também não senti nenhum inômodo, todo o processo foi indolor. A médica e equipe sempre esclareceram minhas dúvidas e fiquei totalmente satisfeita com o atendimento oferecido do centro.

Eu fiz a criolipolise ,estava muito curiosa pra fazer , fiz não foi o que eu esperava , não estou satisfeita com o meu corpo me sinto muito deprimida por isso , eu preciso fazer uma cirurgia na barriga com urgência !

Eu fiz tratamento estético criolipolise pois gostaria de perder as gorduras localizadas da barriga. Pois não tenho condições de fazer cirurgias plásticas mais tenho coragem de fazer abdominoplastia, lipoescultura e silicone de mama. Então eu tive um pouco de medo desse procedimento pois o congelamento da barriga se ficaria com queimadura, hematomas e dolorido. Confesso que aguentei as dores pois a pior parte é do estômago pois fiquei com dificuldades para respirar pela pressão feita na região. As outras partes foram menos doloridas. Mais depois de alguns dias fiquei com hematomas e dores nas regiões ficaram por vários dias com alguns nódulos e fiquei com medo. Mesmo com o que aconteceu não tive muito resultado esperado nesse processo acho que só com a cirurgia que veria realmente o que espero conseguir no meu corpo o resultado desejado.