O meu pesadelo pode estar próximo do fim

Estou pensando
oliveiraamaral
Itaobim · 10 fev 2019

Tenho 1,53 de altura, 60 kg e quarenta anos. Em 2013 fiz um parto cesáreo, o meu físico ficou um pouco estranho , pois a minha cintura desapareceu. Já em 2014 fiz outra cesariana e ai eu deixei de tirar a roupa em frente a um espelho pois me sinto a pessoa mais desajustada, desproporcional do mundo. Antes das cesáreas eu já me achava um pouco sem graça pois me via com nariz largo tipo batata, sem bumbum e sem quadril. Só que agora com o aumento da barriga, que ficou super estufada dando a impressão de estar grávida o tempo todo, caída e toda cheia de estrias, é um pesadelo. Por favor, tem como me ajudar a suavizar a minha aparência, concertar pelo menos a minha barriga?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

tayane_cirurgia
Membro destacado

· Rio de Janeiro (cidade)

· 12 fev 2019

Oi, tudo bem?
Obrigada por compartilhar a sua experiência.
Você já procurou algum profissional aqui no cirurgia.net? Eles vão te ajudar com certeza! =)
Beijos
oliveiraamaral

· Itaobim

· 1 jun 2019

Olá Tayane, não procurei, pois no momento não tenho como pagar por uma cirurgia. Gostaria de saber se vocês fazem pelo sus?
Tayane_Cirurgia
Membro destacado

· Rio de Janeiro (cidade)

· 3 jun 2019

Oi querida, nós somos parte da equipe de gerenciamento do portal, para você falar com os médicos pode fazer por aqui: https://www.cirurgia.net/centros

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua experiência

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.