Fiz uma cirurgia bariátrica há 3 anos

Procuro um especialista
NadiaAraujo
Santana da Vargem · 14 Mai 2016

É por uma extrema necessidade mesmo que eu quero a cirurgia reparadora. Apos ter feito a cirurgia bariátrica a modo (Capela) , perdi muito peso e fiquei com bastante excesso de pele e isto esta me prejudicando mas como a cirurgia bariátrica foi muito drástica ja procurei cirurgiões que só querem fazer a abdominoplastia, mas as minhas pernas ,seios, e bracos também precisam. Mas os cirurgiões dizem que abdominoplastia vai ser para mim a mais importante e ser fizeram outras podem colocar minha vida em risco. Por isto fiquei sabendo da vibrolipo e me interessei, por parecer um procedimento onde posso passar por um menor risco.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Karina_CirurgiaNet

· São Paulo (cidade)

· 18 Mai 2016

Olá Nadia, primeiro, parabéns pelo emagrecimento. Não é fácil perder peso mesmo com a cirurgia bariátrica, é preciso ter muita determinação.

A vibrolipo é usada para eliminar gordura e não para eliminar excesso de pele... você conversou sobre essa técnica com os médicos?

Um abraço e bem-vinda à comunidade!
CandidaGodoi

· Pumba

· 19 Mai 2016

Normalmente para eliminar a pele que sobra os médicos recomendam um lifting, mas claro, cada caso é diferente e por isso é importante passar por uma avaliação. E você conseguiu voltar ao seu peso normal? Só ficou pele ou também gordura?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua experiência
Atualize sua experiência
Gostou desta história?
Conte a sua experiência com a cirurgia estética
Começar agora

Destacado

Cirurgia Awards Os especialistas mais recomedados em Cirurgia plástica e Estética de 2018 no Brasil Descubra-os! Ver todas

Mais experiências

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.