Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

28 abr 2021 · Atualização: 9 out 2023

Labioplastia junto com a retirada das glândulas de bartolin

Vale a pena
Preço aprox: R$ 13.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Oii, me chamo Bia e hoje faz 9 dias desde a minha cirugia.

Bom sempre tive o sonho de fazer a redução dos lábios e do clitóris (ainda não fiz a do clitóris) pós são muito grandes devido a série de abusos sexuais que sofri na infância, não vem ao caso.

Bom o cirugião me cobrou 2.500 para realizar a cirugia então eu encarei e fiz, mas com todos os gastos feitos foram mas de 3.500 gastos., primeiro trataram do cisto de bartolin, e depois a labioplastia. Fiquei apenas um dia internada, a minha recuperação estava sendo muito boa até que comecei a vomitar com frequência 3 dias após a cirurgia, voltei lá e me disseram que era normal.

De tanto falarem fiz o teste de gravidez e pra minha surpresa positivo, e fiz mas 2 e positivo. E com 2 dias marcado para ir ao médico fazer o beta e uma ultrassom, comecei a sentir cólicas e a mestruação veio. Fiquei 3 dias sangrando. E não estou grávida. Mas estou tomando remédio para os enjôo.

Mas voltando a falar da cirurgia, voltei lá e ele disse que estava tudo perfeito para esperar 30 dias e fazer uma ultrassom transvaginal, e a recuperação está muito boa, só que no dia seguinte sem querer eu puxei um ponto achando que era um fio de gazes, pós não uso roupa e nem toalha para secar a região genitália, uso a gaze pós e mas confortável pra mim.

O lugar do ponto se encolheu e criou várias bolhas nela que estavam roxas e hoje está vermelhas. Os pontos parecem está abrindo ou caindo. Está cheio de bolhas por todo o lábio retirado, e sem contar na cosseira que e grande. E quando eu duro que parece que tem formigas mordendo e as vezes acordo eu coçando. Ele disse que e normal e vou voltar lá só semana que vem.

Espero que tudo isso passe logo, não sinto dor nem incômodos, só não estou satisfeita ainda com o resultado, meu clitóris está o dobro do tamanho, tudo inchaado. Mas espero que eu fiquei bem, beijos para todas vocês .

8

Comentários (8)

Oi Bialab, tudo bem? Então, pelo que vou lendo aqui no site, esse inchaço é normal amiga, vc tá colocando gelo? É o que as meninas sempre aconselham. Vc tem feito tudo q a médica falou?

Se quiser coloca fotos para a gente ver. Bju
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oii, tem fotos , vai no meu perfil, olha a minha ginecologia disse pra não passar nada por causa da bartoline ela pode inflamar.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
O que está mesmo me incomodando são essas "bolinhas" que ficou acima do no de costura, e o cirurgião não falou se os pontos iam cair ou não, mas sinto que eles estão descendo. A pele esticando, Cossando muito.
Estou a 10 dias nua, só uso vestidos folgados e gazes para cobrir a entrada da vagina pós está saindo uma aguninha marrom devido a bartoline, medo de inflamar . Meus medicamentos já acabaram.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Fotose
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá Bialab, sou a gestora do site e te dou e bem-vinda!

Paciência viu, esse procedimento é mesmo chatinho, mas depois vai ficar ótimo!

Diz para nós o nome da sua médica?
🙏😘🌹
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Cirugião geral Dr: Tarcísio pimenta
Ginecologista Dra: Emília
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Obrigada 😊🙌🥰
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi, Bia! De onde é esse médico? Tenho os pequenos lábios muito grande e meu sonho é fazer essa cirurgia. Se puder me passar o nome da clínica, por favor.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Retirada de PMMA da "marionete"

Sou MLNR e postei aqui que retirei 1 ml pmma da chamada "marionete" e várias pessoas ficaram interessada em qual médico.

Pois bem, ia fazer a retirada com o Dr. Goldman em Porto Alegre, daí fui fazer a ultrassonografia da face e me deparei...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.