Eu fiquei com paralisia facial

Procuro um especialista
FranciscoCarlosTavor
Saquarema · 21 dez 2017

Desejo restabelecer minha fala correta. Já fiz uma consulta com DR. Fausto. Não tenho condições para pagar o orçamento oferecido. Caso ele opere pelo SUS,favor agendarem nova consulta e informar como devo proceder. Obrigado.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

mariana_cirurgianet

· São Paulo (cidade)

· 25 dez 2017

Oi Francisco! Tudo bem? Hoje em dia as técnicas de cirurgia reparadora estão bem avançadas, você já chegou a fazer alguma cirurgia ou algum tipo de tratamento? Seja bem-vindo à comunidade!
FranciscoCarlosTavor

· Saquarema

· 29 dez 2017

Olá Mariana
Fiz somente cirurgia plástica da face.Melhorou,porém soube de um cirurgia que ligaria o nervo do hipoglosso restaurando minha fala. Tenho muitas dúvidas sobre ela.
Feliz Ano Novo
Abraços
Francisco

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

candidagodoi

· Pumba

· 26 dez 2017

Mas você precisa fazer cirurgia para isso ou é algum tratamento? Você não tem plano de saúde? Nesses casos pode ser que ele faça pelo plano.
FranciscoCarlosTavor

· Saquarema

· 29 dez 2017

Prezada Candida
A cirurgia que me apresentaram é pra ligar um nervo facial.
Tenho muitas dúvidas.
Feliz Ano Novo
Abraços
Francisco

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

franciscocarlostavor

· Saquarema

· 26 dez 2017

Prezadas amigas Desejando-lhes um feliz Ano Novo, exponho resumidamente meu caso. Se souberem de algo que possa ajudar-me agradeço. Retirei um tumor do cerebelo(benigno) há cerca de 21 anos. Pequena paralisia facial, perfeitamente reparável com fisioterapia. Houve recidiva por duas vezes.Operei novamente.Novamente pequena paralisia resolvida com fisioterapia. Na última cirurgia fiquei com séria paralisia facial que afetou a fala, a audição e a visão. Fiz uma cirurgia plástica reparadora, que melhorou minha aparência, porém não fiz nada pela fala além de fisioterapia e fonoaudiologia. Estive na Clínica do Dr. Fausto Viterbo que acenou com uma cirurgia restauradora do nervo facial. Na ocasião fiquei preocupado em arriscar novamente, temendo por piorar minha situação. Leciono há mais de trinta anos e a paralisia facial não me permitiu que continuasse lecionando presencialmente. Felizmente, as duas universidades onde leciono ofereceram-me o EAD, ou seja, lecionar no sistema à distância., o que faço para mais de 2.000 alunos, em média, semestralmente. Se vocês souberem de algo capaz de resturar os nervos do hipoglosso(acho que éisto), me falem. Abraços Francisco

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua experiência
Atualize sua experiência
Gostou desta história?
Conte a sua experiência com a cirurgia estética
Começar agora

Publicidade

Cirurgia Awards Os especialistas mais recomedados em Cirurgia plástica e Estética de 2018 no Brasil Descubra-os! Ver todas

Mais experiências

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.