Morria de medo de fazer uma cirurgia nos olhos, achei que ficaria angustiada. Mas foi tranquilo demais em alguns minutos já havia acabado. Meu pré operatório o médico me tranquilizou, pingou umas gotas do colírio anestésico e disse “olhe pra frente, está sentindo algo? Estou tocando nos seu olho” e realmente não sentia nada, nem agonia nem nada. Depois daquilo pensei não é tão ruim assim.. e marquei minha cirurgia. Foi a melhor coisa que fiz! É tão bom poder tomar banho e enxergar o próprio pé! Rs

Natural do Ceará lá do sertão. Apresentei esse problema quando tinha 3 ano de idade como não tinhamos condições de ir ao oculista. So conseguir usar oculos aos 7 anos de idade dado pela prefeitura e quebrou e não conserguir usar outro. Aos 16 anos fui ao oculista ele detectou petda total do olho direito.hoje tenho perda total do olho direito,so dependo de um olho Sofrir muito preconceito pelo problema Autoestima baixa , medo de fala ao público. Hoje meu maior sonho e fazer a cirurgia.

Tenho pálpebras caída e gostaria de levantar as sombrancelhas será possível fazer isso tratamento com laser?? Pois tenho medo de ficar cicatrizes no meu rosto a minha pele tem tendência a ficar marcas pois já sezariana ficou muito alta a cicatriz o cirurgião plástico corrigiu com uma simples plástica mas não resolveu muito mesmo assim tem uma cicatriz que me deixa limitada em usar alguns modelos de biquíni mais pelo menos da para esconder e no rosto fico com medo de fazer e da marcas

Meu nome é Vanessa, tenho 28 anos e nasci com os olhos tortos. Quando nova fiz uma cirurgia para consertar, mas o olho direito ainda é muito torto. Gostaria muito de corrirgir esse problema para ingressar na minha carreira militar!

Fiz a cirurgia porque precisa e foi um sucesso. Nos primeiros dias a luz incomodava, mas hoje não preciso ficar procurando

Tenho estrabismo desde criança, sempre usei óculos pois também tenho miopia, hipermetropia e astigmatismo. São vários problemas que sempre me impediram de realizar muitas coisas na minha vida, se eu poder fazer pelo menos a cirurgia de estrabismo já me ajudaria muito. Moro em Itabuna BA é aqui custa 5 mil reais e infelizmente não posso pagar.

Realização de um sonho
GrasieleLeiteDosSant

Gostaria de saber qual preço da cirurgia de estrabismo divergente no olho esquerdo? Tenho 37 anos, e desde sempre sofro com esse defeito devido a muitos preconceitos e rejeição que existem por algumas pessoas, seria um sonho realizado fazer a cirurgia com vcs e olhar todos olho no olho com muito orgulho.

Gostaria de reparar o meu estrabismo porque eu sofro muito bullying em relação ao desvio que tenho no olho direito.

Desde pequena sofro com meu estrabismo,sempre com muitos apelidos e outras crianças não queriam nem sentar comigo. Na adolescência esses ataques conseguiram piorar, até hoje odeio tirar fotos. Queria muito corrigir, porque ainda tenho nariz grande o que chama mais atenção ainda para o meu rosto. Não queria ser linda, apenas normal, comum já estava bom.

Estou com esperanças de que vou realizar minha cirurgia de correção de estrabismo. Estou esperançosa, pois sei que encontrarei um especialista capacitado para realizar a minha cirurgia sem que ocorra nenhum problema.

Eu já cheguei perto de fazer a cirurgia nos olhos por duas vezes, mas tive medo e acabei desistindo, acho que ainda falta informação e pessoas que já fizeram pra me dar coragem. Na primeira vez que ia fazer a médica que marcou a cirurgia não era quem realizaria a cirurgia então perdi a confiança, mas aí marquei consulta com o médico que realiza a cirurgia e não obtive muitas informações. Na minha cidade são poucos oftalmologistas que realizam o procedimento, fico sem muitas opções.

Uso óculos direto á 27 anos e já passei por todas as situações incômodas possíveis.Gostaria de poder acordar e já sair de óculos de sol para esconder a cara de sono, curtir uma piscina e sol sem me preocupar,fazer maquiagem linda onde eu não tenha que esconde-lá, sair em uma foto sem ter que ficar tirando o óculos, também já quebrei vários por ter dormido com eles.Entre outros, gostaria de ficar livre desse acessório, não me adaptei com lente de contato.Realizem meu sonho!!