Dois implante dentário
alexamdrius
Membro destacado

Tive 2 dentes quebrados quando fui provar de uma fruta e o caroço fez meu 2 dentes laterais da boca quebrarem, procurei alguns dentistas para avaliarem meu caso, me deram duas opções fazer ponte ou colocar implantes, a ponte sairia mais barato porem o serviço poderia não ficar muito bom pois tinha pouco dente para sustentação e poderia quebrar a ponte ja o implante teria o melhor resultado, optei pelo implante, o Dr Bento me cobrou aproximadamente 3,000 pelo serviço mas hoje estou com meu sorriso completo e não tenho problemas na mastigação e estou satisfeito com o implante é um procedimento demorado pois tem varias burocracias enxerto ósseo e afins mas vale o resultado.

Depois de usar aparelho por praticamente 5 anos, não estava satisfeita com a aparência da minha gengiva na região dos dentes posteriores (ela era um pouco mais baixa do que os demais dentes) Tinha um pouco de medo de fazer a cirurgia, pois a minha gengiva era baixa por causa que tinha muito osso na região, então o que precisaria ser feito era raspar o osso e tirar um pouco do tecido gengival. A cirurgia foi super tranquila, fiz na gengiva do pré-molar e do molar (de ambos os lados). A pior parte foi a anestesia (odeio! hahaha). A cirurgia demorou tipo 1 hora, mas por causa da raspagem do osso. Achei que iria passar dor depois, e o dentista disse que qualquer coisa era para tomar paracetamol. Tomei 1 único comprimido depois que cheguei em casa, depois disso nem tomei mais nada, não senti dor nenhuma. Os dois primeiros dias incomoda um pouco para fazer a higiene, mas é só fazer com cuidado. Deu uns 3 dias e já estava bem cicatrizado! E com uns 5 já voltei para tirar os pontos. Fiquei bem satisfeita com o resultado! Fiz com o Dr. Denis Spina em Curitiba!

Bom eu fiz uma cirurgia de implante dentário eu perdi meus dois dentes da frente. Quando eu era criança eu fui abandonada pelos meus pais quando tinha 6 meses ai fui criada pelos meus tios e um certo dia eu cai e acabei quebrando um dos meus dentes da frente meus tios não tavam n ai de mandar arrumar até quando que eu fiz meus 18anos comecei trabalha fora e fiz a cirurgia de implante de um dos dois para melhora meu sorriso as pessoas falavam, faziam gracinha por causa do que eu não tinha meu dente. Ha pouco tempo eu quebrei outro da frente comendo um caqui, fiz a cirurgiã mas mas não pode acabar o tratamento por causa que estou grávida...

Por anos a fio cultivei forte depressão que me levou a um estado de baixa auto-estima e um comportamento auto-destrutivo que se manifestava principalmente, no ponto de vista estético, com o abandono total de tratamentos dentários. Com isso, nem sou capaz de descrever a situação em que me encontro, aliando a isso, um medo doentio de dentistas e consultórios odontológicos. A etapa da depressão está sendo vencida. Sou pai de família e preciso passar aos meus filhos uma ideia de vitória e normalidade. Busco essa normalidade. Não busco o rebuscamento estético, mas, tão somente, a normalidade. Meus dentes estão em estado caótico e não consigo nem ao menos sorrir com naturalidade. Sou alto e alguns dizem até bem afeiçoado, mas minha boca provoca até mesmo repelência... Quero muito começar a tratar esta situação com a seriedade que ela merece... É o mínimo que posso fazer para resgatar minha própria vida, já aos 55 anos, para definir um futuro melhor para mim e para aquelas pessoas que me amam... Cuidar-se é também cuidar de quem se ama.. Quem não se gerencia se degenera... Lutarei contra isso e, se puderem me ajudar... Agradeço.

Sou um menino sonhador ... Meu sonho é fazer a cirurgia da linha da mandíbula. Eu me olho no espelho e acho que rosto é muito fino, remete um rosto muito feminino e eu não me sinto bem. Acho muito bonito aquele rosto bem "quadrado" e essa é minha vontade, de me sentir bem e até mesmo escolher cortes de cabelo que vão valorizar mais minha face.

Depois de 1 anos e 3 meses usando aparelho, o dentista me deu a boa notícia que eu já estava pronto para fazer a maxilofacial. Eu tinha muito medo de ter que mexer nos ossos do rosto, mas a minha necessidade de melhorar a mastigação e a fala acabou vencendo o medo. A cirurgia durou 3 horas e meia e eu fui pra casa no mesmo dia. Nos primeiros dias o rosto fica inchado, mas depois de duas semanas desaparece. A parte mais difícil foi ter que se alimentar só com líquido e comida pastosa na primeira semana. Fiquei muito satisfeito com o resultado. Espero que a minha história sirva de motivação para quem precisa fazer esta cirurgia.

Eu tinha desde que nasci problemas sérios na minha dentição. Mordia as bochechas, tinha muitas dores de cabeça e tinha muita vergonha de sorrir. Meus dentes eram desalinhados, muito pequenos e amarelados. Parecia que não havia cuidados e higiene. Quando completou 40 anos, sempre com enxaquecas terríveis de tomar caixas e caixas de analgésico, o dentista de meu filho, tomou a liberdade de perguntar se eu já tinha investigado aquelas dores. Pois todas as vezes que ali iria eu mal conseguia conversar. Falei que sim, mas nada resolvia. Foi quando me pediu pra fazer um raio-X panorâmico de minha cabeça. E descobrimos que precisava de um tratamento severo de estética. E também de correção de mandíbula. Entre várias cirurgias, canais, hoje não tenho mais as dores e todos dizem que sou outra pessoa. Sorrir pra mim, não é problema. Até dormindo eu tô sorrindo. Isso tem alguns anos, mas realmente sei que sou outra pessoa após esse tratamento. Fiz com o Dr. Rogério Marques Luz e Eraldo Andrade.

Dentes amarelos
LuizaSousa123

Bom eu queria muito ganha pra clarear meus dentes, passei minha adolescência toda com esses dentes e sofri muito com piadinhas, espero muito ganhar esse sorteio! Estou rezando pra que der tudo certo e eu consiga pois é algo que desejo faz anos e será uma enorme felicidade se eu conseguir. Queria agradecer a esse site pois é incrível e nos dá chance de realizarmos nossos sonhos

Aos 46 anos passei a ser diabetica me veio forte e eu ja tinha muitos dentes doentes já então quando fui ao dentista ele me aconselhou devido minha situação extrair uma parte e tratamento de outra só que eu imaginei depois ficarem ruins e eu passar por sofrimento então optei extrair toda parte superior que restava mas eram todos doentes e da iferior também eu só tenho 05 dentes e ai tenho as protese movel mas não me adaptei tenho dificuldades para me alimentar como pouco fora de casa me alimento mais de de coisas pastosa ou liquida meu sonho é ganhar uma protese fixapois condiçoes não tenho. De todo meu coração oro a Deus para que um dia se tempo der que eu consiga ganhar minha protese por que no momento pelo meu proprio bolso é uma missão impossivel para eu mesma realizar. Agradeço a todos forte abraços a todos.

Por um tempo me dediquei ao trabalho e família e acabei perdendo alguns dentes e com eles minha vontade de sorrir, desde a perda dos meus dentes não consigo mais sorrir com vontade como gostaria e nem gosto de tirar fotos, pois, tenho vergonha, porque sei que vou ser criticada quanto a minha saúde bucal, me chamo Alexandra Santos da Silva, tenho 31 anos de idade e um filho de 14 anos, moro alugado com meu filho e marido e ainda ajudo minha mãe financeiramente, e acaba não sobrando dinheiro para que eu possa fazer um implante.