Dois implante dentário
alexamdrius
Membro destacado

Tive 2 dentes quebrados quando fui provar de uma fruta e o caroço fez meu 2 dentes laterais da boca quebrarem, procurei alguns dentistas para avaliarem meu caso, me deram duas opções fazer ponte ou colocar implantes, a ponte sairia mais barato porem o serviço poderia não ficar muito bom pois tinha pouco dente para sustentação e poderia quebrar a ponte ja o implante teria o melhor resultado, optei pelo implante, o Dr Bento me cobrou aproximadamente 3,000 pelo serviço mas hoje estou com meu sorriso completo e não tenho problemas na mastigação e estou satisfeito com o implante é um procedimento demorado pois tem varias burocracias enxerto ósseo e afins mas vale o resultado.

Depois de usar aparelho por praticamente 5 anos, não estava satisfeita com a aparência da minha gengiva na região dos dentes posteriores (ela era um pouco mais baixa do que os demais dentes) Tinha um pouco de medo de fazer a cirurgia, pois a minha gengiva era baixa por causa que tinha muito osso na região, então o que precisaria ser feito era raspar o osso e tirar um pouco do tecido gengival. A cirurgia foi super tranquila, fiz na gengiva do pré-molar e do molar (de ambos os lados). A pior parte foi a anestesia (odeio! hahaha). A cirurgia demorou tipo 1 hora, mas por causa da raspagem do osso. Achei que iria passar dor depois, e o dentista disse que qualquer coisa era para tomar paracetamol. Tomei 1 único comprimido depois que cheguei em casa, depois disso nem tomei mais nada, não senti dor nenhuma. Os dois primeiros dias incomoda um pouco para fazer a higiene, mas é só fazer com cuidado. Deu uns 3 dias e já estava bem cicatrizado! E com uns 5 já voltei para tirar os pontos. Fiquei bem satisfeita com o resultado! Fiz com o Dr. Denis Spina em Curitiba!

Bom eu fiz uma cirurgia de implante dentário eu perdi meus dois dentes da frente. Quando eu era criança eu fui abandonada pelos meus pais quando tinha 6 meses ai fui criada pelos meus tios e um certo dia eu cai e acabei quebrando um dos meus dentes da frente meus tios não tavam n ai de mandar arrumar até quando que eu fiz meus 18anos comecei trabalha fora e fiz a cirurgia de implante de um dos dois para melhora meu sorriso as pessoas falavam, faziam gracinha por causa do que eu não tinha meu dente. Ha pouco tempo eu quebrei outro da frente comendo um caqui, fiz a cirurgiã mas mas não pode acabar o tratamento por causa que estou grávida...

Depois de 1 anos e 3 meses usando aparelho, o dentista me deu a boa notícia que eu já estava pronto para fazer a maxilofacial. Eu tinha muito medo de ter que mexer nos ossos do rosto, mas a minha necessidade de melhorar a mastigação e a fala acabou vencendo o medo. A cirurgia durou 3 horas e meia e eu fui pra casa no mesmo dia. Nos primeiros dias o rosto fica inchado, mas depois de duas semanas desaparece. A parte mais difícil foi ter que se alimentar só com líquido e comida pastosa na primeira semana. Fiquei muito satisfeito com o resultado. Espero que a minha história sirva de motivação para quem precisa fazer esta cirurgia.

Eu tinha desde que nasci problemas sérios na minha dentição. Mordia as bochechas, tinha muitas dores de cabeça e tinha muita vergonha de sorrir. Meus dentes eram desalinhados, muito pequenos e amarelados. Parecia que não havia cuidados e higiene. Quando completou 40 anos, sempre com enxaquecas terríveis de tomar caixas e caixas de analgésico, o dentista de meu filho, tomou a liberdade de perguntar se eu já tinha investigado aquelas dores. Pois todas as vezes que ali iria eu mal conseguia conversar. Falei que sim, mas nada resolvia. Foi quando me pediu pra fazer um raio-X panorâmico de minha cabeça. E descobrimos que precisava de um tratamento severo de estética. E também de correção de mandíbula. Entre várias cirurgias, canais, hoje não tenho mais as dores e todos dizem que sou outra pessoa. Sorrir pra mim, não é problema. Até dormindo eu tô sorrindo. Isso tem alguns anos, mas realmente sei que sou outra pessoa após esse tratamento. Fiz com o Dr. Rogério Marques Luz e Eraldo Andrade.