Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

6 dez 2017 · Atualização: 9 out 2023

Queloide que apareceu por causa de espinhas e pêlo encravado

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Meu nome é christian tenho 28 anos sou separado tenho uma filha de 1 é meio. Bom tinha queloide desde os 16 anos creio que apareceu por conta de espinha e cabelo encravado pois nunca usei brinco ou fiz tatuagem, fiz sirurgia se não me engano com 18 anos pelo SUS so que não fui enformado que precisaria fazer tratamento por conta de que a queloide poderia voltar a aparecer infelizmente hoje sinto que me encomoda e me atrapalha na aparência por esse motivo gostaria de uma solução.

4

Comentários (4)

Oi Christian! Tudo bem?

Em que região do corpo é a queloide que você quer remover? Você chegou a experimentar algum tipo de tratamento depois que a queloide voltou?

Compartilho com você a experiência da Tha, ela fez um tratamento de uma queloide que se formou após a remoção de uma pinta: https://community.cirurgia.net/experiencias/sinais-na-pele/remocao-de-pintas-escuras-61420

Seja bem-vindo à comunidade!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Eu também tive uma queloide e a minha melhorou muito com tratamento que o dermatologista passou, não precisei fazer cirurgia! Foi só usando pomadas.
A tua queloide é muito grande?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi eu tenho uma quelóide a 6 anos tmb acho que foi causado por uma espinha era bem pequeno e com o tempo cresceu comeu a doer a coçar , sensibilidade não dá nem de encosta me encomoda muito e bem pra baixo no pescoço tudo que usei não adianta
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
@danielasousa1 você já foi em algum médico para ver isso?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.