Cicatrizes deixadas devido a cortes feitos durante surtos psicóticos

Estou pensando
Louisa
São Paulo (cidade) · 23 Fev 2017

Eu tinha um nível grave de síndrome do pânico e depressão. Ia em psiquiatras e psicólogos, tomava remédios, mas as coisas eram muito difíceis. Os remédios me deixavam "drogada", eu perdia a consciência e voltava depois de dias. Nesse tempo "sem consciência" eu me cortava. "Despertava" depois de vários dias com vários cortes no meu corpo. Não contava nada disso pros meus pais pois tinha medo, e eles não acham que o que eu tinha era sério, achavam que era frescura, mesmo os médicos dizendo que era muito sério. Naquela época eu tinha 17 anos, hoje tenho 19 e estou completamente curada de tudo, mas me restaram algumas cicatrizes horríveis. Eu sei que eu devo minha vida á elas, pois tenho certeza que teria feito algo pior se não tivesse feito elas. Mas eu sou e sempre fui uma menina vaidosa, que se importa bastante com a aparência. Tenho muita vergonha de por shorts, saias, biquínis e até mesmo de sair. Me sinto muito mal mesmo por causa delas, já cheguei a passar mal de nervoso por causa disso.Sinto que nunca vou poder ter paz e me sentir bem e bonita novamente. Essas cicatrizes são a prova que eu sobrevivi a algo extremamente difícil, mas elas estão me deixando muito mal mesmo. Não sei o que fazer.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Mariana_CirurgiaNet

· São Paulo (cidade)

· 23 Fev 2017

Olá! Como vai?

Fico muito feliz em saber que você conseguiu superar essa fase difícil da sua vida e que está bem novamente! Você já chegou a consultar com um dermatologista para saber qual a técnica seria a mais adequada para o seu caso? Tem alguma dúvida?

Seja bem-vinda à comunidade!
LidianeErre

· Samba Quixaba

· 1 Jun 2017

Oi Louisa! Você nunca foi em algum dermatologista para ver se tem alguma coisa que você possa fazer? E não fica com vergonha ou deixa de sair por causa disso, coloca uma meia calça, passa uma maquiagem, mas não deixa as marcas do passado te impedirem de viver! ❤️

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua experiência
Atualize sua experiência
Gostou desta história?
Conte a sua experiência com a cirurgia estética
Começar agora

Destacado

Cirurgia Awards Os especialistas mais recomedados em Cirurgia plástica e Estética de 2018 no Brasil Descubra-os! Ver todas

Mais experiências

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.