Problema de hidradenite
alexamdrius
Membro destacado

Há alguns anos descobrir que tenho hidradenite de la para cá so veia a piorar apesar de tomar roacutan e antibioticos, consegui a operação no hospital geral de carapicuíba onde fui atendido pelo doutor Dr. Diego Barão da Silva Cirurgião Plástico e me indicou a cirurgia de ressecção com retalho, fiz a cirurgia deu tudo certo, ja faz 2 semanas esta tudo cicatrizado e espero ter definitivamente me livrado desse problema.

Bom eu sofri uma grave queimadura na infância. Ja fiz varios procedimentos cirurgicos na área do pescoço. Recentemente fiz bariatrica. Cheguei a eliminar 60 kilos. Agora precisaria fazer uma plastica pra retirada de pele. Meu medo é nao conseguir. Eu ja me escondia devido as cicatrizes da queimadura. Agora tenho mais uma cicatriz na barriga e tbm esse excesso de sobras de pele .

De um dia para outro comecei a notar que quando eu passava maquiagem no rosto, a região em volta da minha boca e proximo ao nariz começava a ficar cheio de bolinhas, ficava vermelho e coçava mto. Depois ficava bem seca e começava a descamar. Às vezes a coceira era tão forte que eu acabava passando algum creme de corticoide para aliviar. Primeiro achei que era alergia, comprei maquiagem para alérgicos e não resolveu nada. Fui em um dermatologista que me encaminhou para fazer o exame de alergias, e o resultado foi negativo para td q foi testado. Fui em outro dermatologista que me diagnosticou com rosácea, usei a pomada que ele recomendou, também não tive resultados. Recentemente fui em outro dermatologista que me diagnosticou com dermatite seborreica. Ele me disse que o estresse, a maquiagem ou outros produtos (creme e protetor solar) acabam agravando a situação. Ele me passou o creme da foto e desde que comecei a usar não tive mais problemas. Tenho evitado usar maquiagem, mas o protetor solar eu tenho usado e por emquanto não tenho tido mais nenhuma reação! :)

Acho meu lábio inferior MT grosso gostaria de saber se tem como diminuir e se fica cicatriz, herdei a boca do meu bisavô kkk meus pais e avós tem boca super fina, questionando meu pai o pq de minha bocona ele falou do avô dele, acho q não combina com minha face embora meu marido diga q foi isso q o atraiu kkk, obgd qm puder esclarecer.♥️

Portador de Hidradenite
alexamdrius
Membro destacado

Comecei apresentar problema com acne no começo de minha adolescência passei na ser mãe fiz vários tratamentos desde antibiótico até roacutan pois apresentei o quadro grave da acne hoje com 33 anos luto contra a hidradenite uma doença rara sem cura se manifesta por inflamações nas axilas e virilha, sofro muito com dor e preconceito por causa das secreções e o mal odor, estou agarrado uma cirurgia espero que resolva meu problema.

Eu usava alargadores nas orelhas ,então com extrema pressa em aumentar o alargador fiz procedimentos inadequados surgindo queloide no lobulo . ja procurei dermatologista ,só que unimed não cobre o tratamento segundo o dermatologista que passei . para pagar no particular não tenho condições . OU se algum dermatologista conseguir me atender pelo plano . o queloide está apenas no lobulo

Olá gostaria de fazer cirurgia plástica no rosto e braço e perna, pois com um ano de idade tive uma doença chamada meningite sobrevivi pelo um milagre, mas fiquei com muitas marcas de cicatrizes no rosto braço e perna na parte da pele, sexta feira dia 30 faço 15 anos e agradeço a Deus e os médicos por tudo, e não eu não estaria aqui para contar minha história seria meu presente de aniversário.obrigada pela oportunidade Deus abençoe.

Desde a puberdade quando começamos a interagir com outras pessoas, seja na escola, diversões etc, isso começou a afetar meu comportamento. Até um simples comentário a respeito da cicatriz já começou a me incomodar. Com o tempo isso se agravou bastante e atrapalhou até trabalho.

Hoje me sinto bem
Danielasilvacoelho

Minha cirurgia aconteceu para melhorar a queimadura que tinha no pescoço. Eu sempre tive vergonha da minha cicatriz, hoje me sinto bem com ela. A parte mais difícil foi na minha infância, porque as pessoas sempre me perguntavam o que tinha acontecido. Mas a cirurgia em si foi complicada logo que me acidentei, depois a de correção foi tranquila. Muito simples e rápida.

Eu tinha uma pinta nas costas, um pouco abaixo dos ombros. Fui à dermatologista e ela disse que era uma pinta benigna, que eu não precisava retirá-la, mas mesmo assim quis realizar a cirurgia. Meu medo no começo era que ficasse uma cicatriz ressaltada e feia, o que seria pior do que estar com a pinta. Também escutei história de outras pessoas que tiveram que realizar várias cirurgias para a remoção. Peguei referência de um cirurgião muito experiente que me passou total tranquilidade. A cirurgia foi super rápida, feita com bisturi elétrico (eletrocauterização). Tive que trocar curativos por uns 3 dias e não ficou nenhuma cicatriz aparente! Só uma manchinha mais escura que o tom da minha pele, mas que ninguém percebe, só eu.