Cirurgia Hidradenite
alexamdrius
Membro destacado

Tenho a doença de Verneuil (hidradenite supurativa) ja um bom tempo mas não consegui tratar a doença desde o começo pois os médicos não possuem grande conhecimento sobre essa patologia que causa inflamações nas axilas e virilhas, atualmente não tem cura pode ser controlado com isotretinoína mas a melhor solução no momento é remoção por cirurgia mas ainda assim corre o risco de voltar, ja tenho consulta com a cirurgiã plastica no ame para fazer minha cirurgia estou torcendo que de tudo certo e que eu não tenha que me preocupar com essa doença.

Fiz uma cirurgia pra remover duas pintas no meu rosto....Estavam crescendo muito de tamanho e precisava ser retiradas,ficaram mais pretas também!Tem 1 mes que operei ainda estou aguardando o resultado de uma cicatrização completa.Antes de operar fiquei um pouco ansiosa e receiosa em questão da cicatrização,e anestesia local é que doeu muito pra aplicar,mas estou satisfeita ,aguardando maiores resultados!!

Bom eu sofri uma grave queimadura na infância. Ja fiz varios procedimentos cirurgicos na área do pescoço. Recentemente fiz bariatrica. Cheguei a eliminar 60 kilos. Agora precisaria fazer uma plastica pra retirada de pele. Meu medo é nao conseguir. Eu ja me escondia devido as cicatrizes da queimadura. Agora tenho mais uma cicatriz na barriga e tbm esse excesso de sobras de pele .

Portador de Hidradenite
alexamdrius
Membro destacado

Comecei apresentar problema com acne no começo de minha adolescência passei na ser mãe fiz vários tratamentos desde antibiótico até roacutan pois apresentei o quadro grave da acne hoje com 33 anos luto contra a hidradenite uma doença rara sem cura se manifesta por inflamações nas axilas e virilha, sofro muito com dor e preconceito por causa das secreções e o mal odor, estou agarrado uma cirurgia espero que resolva meu problema.

Tive problema com acne
ShirleySouzaESilva

Sempre quis fazer um tratamento que me atribuísse alegria ao olhar no espelho, meu rosto esta todo manchado. Já usei hidroquinona, ja usei vitacid plus, ja fiz pilling, dermarrolem, mas nada resolveu, pelo contrário manchou mais ainda a testa e acima do lábios supeior. Gostaria de poder realizar um procedimento que resolvesse esta situação, mas não sei o que fazer pq não tenho condições.

Tenho muita vergonha
NinaDandaraDiasSilva

Tenho uma queloide no tórax devido a uma espinha que apareceu, foi crescendo e não parou mais, o meu pai tbm tem queloides mas as dele não doi nem coça diferente das minhas que me encomoda bastante. Não visto alguns tipos de roupas pra que elas não fiquem expostas por conta de perguntas e pq encomoda bastante , o atrito das roupas o suor do meu corpo encomoda muito sem falar das visgadas que ela da. Minha vida é chorar por conta dessa queloide, por favor preciso de ajuda pra trata-lá, não é só estética e sim pq me encomoda bastante. Agurdo retorno o mais breve possível. Obrigada e boa tarde

Eu usava alargadores nas orelhas ,então com extrema pressa em aumentar o alargador fiz procedimentos inadequados surgindo queloide no lobulo . ja procurei dermatologista ,só que unimed não cobre o tratamento segundo o dermatologista que passei . para pagar no particular não tenho condições . OU se algum dermatologista conseguir me atender pelo plano . o queloide está apenas no lobulo

Sinais no rosto
CleideSilvaDeSouza

Pra aumentar minha autoestima, tenho vergonha desses sinais no meu rosto porém tenho muitos, não gosto quando me olho no espelho me acho feia e com rosto manchado,por isso preciso urgente da ajuda de vocês,para me sentir melhor, Faço faculdade e me sinto a mais feia da sala por conta disso.

Desde a puberdade quando começamos a interagir com outras pessoas, seja na escola, diversões etc, isso começou a afetar meu comportamento. Até um simples comentário a respeito da cicatriz já começou a me incomodar. Com o tempo isso se agravou bastante e atrapalhou até trabalho.

Preciso melhorar uma cicatriz
Monique_Magalh_es_de

Boa tarde, gostaria de fazer uma plástica para a melhoria de uma cicatriz, decorrente de uma cirurgia para retirada de um tumor, no útero esquerdo

Eu gostaria de fazer uma cirurgia no meu rosto ,Tenho um sinal de nascença chamado hemagioma e sofro muito com esse problema desde de criança sinto vergonha quando as pessoas me perguntam se é outro tipo de doença sempre tento esconder mais esse sinal vai sempre esta na minha vida, na minha opinião com esse tratamento acho q vai ser muito importante pra minha vida o principal vai subir minha alto estima vou poder me ver melhor diante do espelho e me sentir muito mais bonita

Gostaria de fazer cirurgia plástica numa cicatriz de queimadura que tenho no pescoço e ante-braço esquerdo.

quero fazer um tratamento e a cirurgia para o hiperidrose, tenho essa glândula que soa demais nas mãos, pés e axila.

Eu tinha uma pinta nas costas, um pouco abaixo dos ombros. Fui à dermatologista e ela disse que era uma pinta benigna, que eu não precisava retirá-la, mas mesmo assim quis realizar a cirurgia. Meu medo no começo era que ficasse uma cicatriz ressaltada e feia, o que seria pior do que estar com a pinta. Também escutei história de outras pessoas que tiveram que realizar várias cirurgias para a remoção. Peguei referência de um cirurgião muito experiente que me passou total tranquilidade. A cirurgia foi super rápida, feita com bisturi elétrico (eletrocauterização). Tive que trocar curativos por uns 3 dias e não ficou nenhuma cicatriz aparente! Só uma manchinha mais escura que o tom da minha pele, mas que ninguém percebe, só eu.