Dr. Pablo Rassi Florencio

Sem opiniões
Morrinhos
O doutor Pablo Rassi Florencio CRM 14677/RQE 8851 é um médico que faz parte do conselho de cirurgias plásticas do Brasil.EspecialidadesFaceBlefaroplastia(pálpebras)Lifting de Face(Ritidoplastia)Minlifting de FaceMentoplastia(Queixo)OtoplastiaRinoplastiaContorno CorporalAbdominoplastiaGluteoplastia(Implantes Glúteos)Panturrilhas(Implantes)Lifting Crural(Coxas)Lifting Braquial(Braços)LipoaspiraçãoLipoaspiração VibratóriaLipoesculturaMinimamente InvasivosLASER/Luz PulsadaPeeling... (cirurgia nariz Morrinhos (Goiás))

Últimas fotos

Histórias destacadas

Hoje faz 38 dias que me submeti a minha rino...estou satisfeita?!!! Estaria se não fossem alguns contratempos. Tenho 42 anos e, venho pensando nessa cirurgia há uns 16 anos. Junto com a rinoplastia fiz um preenchimento com celulas tronco na face, algo bem sutil, só mesmo p dar um "up"na minha pele que devido a idade, emagrecimento e muita musculação deram uma "murchadinha". Vou contar como estou hoje: Minhas narinas ainda estão bem assimétricas e, as narinas bem aparentes. Estou com uma especie de "degrau" em uma das narinas, como se tivesse em ponto preso, não sei. Isso tem me angustiado bastante. Acredito que cada paciente tenha seu tempo p desinchar e, devido a esse inchaço, fique muito inseguro buscando resultados imediatos. A verdade é que as vezes nos sentimos pressionados no ambiente de trabalho, em casa , com amigos que, as vezes criam mais expectativas que nós mesmos e, fazem perguntas, cobram resultados imediatos, nos analisam nos gerando muita insegurança e ansiedade. Não que não criemos mas, como o medico nos tranquiliza , somos orientados que pode demorar o resultado então acabamos sendo obrigados a acalmar nossa ansiedade pelo nariz tão sonhado. Hoje com a minha experiência diria: quer fazer?!!! Faça!!!! Só orientaria no sentido de procurar um medico da sua confiança e, que te de a liberdade de esclarecer suas dúvidas e angústias que se porventura existirem e, EVITE ao maximo comentar com.as pessoas que vc fará essa cirurgia para que elas não criem expectativas que nem mesmo vc criou. Sexta 24/08 irei ao médico p ver esse "degrau" que surgiu. Vou atializando vcs dos meus progressos. Bjs

Tudo começou com uma septoplastia que precisava fazer, aproveitei e fiz uma rino p corrigir um defeito que me incomodva nas fotos de perfil. Estou com 1 mês e 14 dias de rino e ainda não consigo gostar do resultado. A impressão que tenho é que o médico empinou o nariz, deixou ele mais curto e mexeu mais do que o que foi falado na consulta, principalmente na ponta, porém, tenho q esperar um bom tempo p ter ctz q ele fez isso. Eu imaginei que iria ter apenas um efeito de preenchimento no nariz e quando tirei a tala vi um nariz completamente diferente. Eu passei mal quando vi o resultado. Disse p minha família que o resutado ia ser tão sutil que muita gente n ia notar que fiz rino, e, para minha supresa, me vi com um nariz completamente diferente. Todos os dias acordo com o nariz de um jeito, sei que ele deve estar inchado, porém não acredito que o formato vá mudar muito. A minha cirurgia foi fechada. A consulta: eu conversei com o médico e pedi um nariz mais harmônico, ele questionou o que eu não gostava do nariz e falei que o que me incomodava era que no meio ele era um pouco fundo e gostaria de preencher esse espaço porque isso me incmodava de perfil, já de frente não tinha problema. Ele falou que colocaria enxerto para corrigir a pouca cartilagem que tinha nessa área, além disso, iria raspar um pouco a parte superior do dorso para igualar com o enxerto. Conversamos e ele falou também na possibilidade de reduzir um pouco dos lados p ficar mais harmônico, eu concordei. Falei também que a asinha esquerda era muito marcada e que gostaria de corrigir p igualar com a asinha direita. Ele falou que irira corrigir colocando um pouco de enxerto no comecinho da curva da asinha esquerda (contudo, na alta ele falou que colocou enxerto dos dois lados, duplo enxerto no lado esquerdo e um no lado direito. Não gostei muito de ter feito algo diferente do combinado, mas pensei: ele deve ter tido motivo). Ele explicou que o meu nariz tinha uma altura boa e que não ia arrebitar (porém, ele está muito arrebitado). Rinoplastia é uma cirurgia muito subjetiva, você não sabe bem se o cirurgião captou bem o que você quer. No meu caso, não me preocupei tanto com isso porque, na minha cabeça, iria ficar como o efeito de uma rinomodelação, ou seja, o meu nariz só que mais harmônico. Algumas pessoas me falaram que passaram pela mesma situação, mas quando me mandam as fts da evolução, até quando estão no primeiros meses, eu acho bonito. Eles só estavam inchados, ao meu ver, o formato sempre esteve bom. Agora, o que me resta é esperar para ver se o formato do meu vai mudar.