Dr. Pablo Rassi Florencio

Sem opiniões
Morrinhos
O doutor Pablo Rassi Florencio CRM 14677/RQE 8851 é um médico que faz parte do conselho de cirurgias plásticas do Brasil.EspecialidadesFaceBlefaroplastia(pálpebras)Lifting de Face(Ritidoplastia)Minlifting de FaceMentoplastia(Queixo)OtoplastiaRinoplastiaContorno CorporalAbdominoplastiaGluteoplastia(Implantes Glúteos)Panturrilhas(Implantes)Lifting Crural(Coxas)Lifting Braquial(Braços)LipoaspiraçãoLipoaspiração VibratóriaLipoesculturaMinimamente InvasivosLASER/Luz PulsadaPeeling... (reconstruir os seios Morrinhos (Goiás))

Histórias destacadas

Sim fiz uma plástica na mama pois tive câncer de mama e fiz parte da reconstrução da mama direita,não tive medo ou receio, porém 16 anos depois o câncer voltou na mesma mama que havia feito a plástica, e a cirurgia foi radical em 2013, foi feito uma mastectomia, não fiz a reconstrução da mama ainda, pois ainda não posso, porém enquanto isso não acontece, um dos meus maiores sonhos é fazer abdominoplastia entre outros como, o chamado bigode chinês, diminuir meu braços são gordos e tem pele caída, por ter emagrecido.

Em 2009 descobri um câncer na mama esquerda, realizei todo tratamento protocolar e cirurgia com mastectomia radical. Depois de 03 anos sem a mama consegui finalmente realizar a reconstrução, depois de toda explicação foi escolhido a técnica TRAM. O que ninguém esperava é que meu organismos desenvolvesse uma bactéria que demandaria internação e cuidados diários por um longo período. Foi nesse momento tão aguardado que conheci o Dr Alexandre Audi. O R4 mais dedicado, atencioso e incansável em cuidar para que eu não sofresse, além do que do que o câncer já tinha me feito sofrer. Aqui tive a certeza que a cirurgia plástica ganhava um profissional de primeira grandeza, e eu um anjo da guarda na medicina. Em 2014 outro câncer, agora na mama direita. Novos protocolos e cirurgia com quadrantectomia. Agora tinha uma mama esquerda "esquisita" por conta das sequela da bactéria e uma direita faltando um pedaço. Por toda atenção dada a mim, confiança e admiração pelo profissional que ele é, toda oportunidade o indicava para amigas ou parentes. E foi justamente acompanhando uma amiga que conversamos sobre realizar a cirurgia para assimetria das mamas. E, finalmente em novembro de 2016 fiz a cirurgia e foi um sucesso. Para mim e toda minha família o grande diferencial do Dr Alexandre não é apenas o trabalho impecável como cirurgião plástico (isso a universidade até pode ensinar) é o acompanhamento humanizado, carinhos, único dado ao paciente antes e principalmente no pós-cirúrgico. Só uma mulher que teve suas mamas mutiladas sabe a diferença que faz para sua vida e autoestima uma reconstrução bem feita. O quanto me faz bem toda vez que um colega dele elogia e quer saber quem fez a cirurgia, de tão bonita e simétrica que está. As cicatrizes no corpo vão ficar, mas as da alma,com palavras, profissionalismo, cuidado e atenção ele sabe minimizar. Ah! Um grande médico não existe sem uma ótima equipe, quero deixar meu agradecimento à Eliana, assistente sempre pronta para nos tranquilizar nos atendimentos. Digo e repito, Dr Alexandre Audi, somos (família toda) seus fãs. Que DEUS o abençoe, proteja para poder deixar mais pacientes tão felizes e com a autoestima tão alta como fiquei