Dr. Raphael Barreto Campos

Sem opiniões
Muriaé
Na hora de realizar uma cirurgia plástica estética ou reconstrutora é fundamental contar com um médico experiente, responsável e preocupado com a saúde e bem-estar do paciente. Assim trabalha o cirurgião plástico e membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), Dr. Raphael Barreto Campos, CRM 40918 / RQE 24825 e 24826.Com uma equipe de profissionais altamente qualificada e atualizada com as novidades do mercado, o Dr... (plástica de orelha Muriaé)

Centros próximos a Muriaé

Últimas fotos

Histórias destacadas

Fiz minha otoplastia em maio de 2019,juntei o dinheiro com muita dificuldade,pois só com 33 anos consegui,foi tudo do jeito que eu queria,mas já no primeiro dia que eu tirei minha faixa para fazer a higienização,fiquei frustrada,pois notei que minha orelha em cima não havia ficado colada na cabeça,fiquei decepcionada,mas tinha que aguardar,pois era o primeiro dia,mas não adiantou foram passando os dias e realmente a parte de cima não havia ficado colada mais próximo da cabeça,então fui ficando muito chateada,depois de 15 dias tirei os pontos,meu medico amou o resultado só eu que não,mas não disse nada no dia,mas depois no retorno eu falei pra ele da minha insatisfação,ele não queria mexer novamente,mas diante da minha insatisfação resolveu dar mais uns pontinhos na parte de cima,a segunda cirurgia foi em agosto de 2019,foi bem simples,achei que eu ia amar,mas novamente não mudou nada,usei durante todo o período a faixa direitinho pois não queria que desse errado nada.o meu médico é ótimo,não tenho nada que reclamar dele,pois a minha orelha até a metade ficou excelente,o problema é em cima,acho que eu teria era que diminuir o tamanho da minha hélice(pois a minha orelha que é grande)por isso que perguntei aqui no cirurgia.net se alguém conhecia em uberlandia,algum medico que faz o procedimento de diminuir o tamanho da orelha.hoje quando quero usar o meu cabelo preso coloco uma fita dupla face atrás,aí me sinto bem.obrigada por compartilhar com vcs minha experiência.

Ter orelhas de abano sempre me deixou muito envergonhada. Não podia prender os cabelos, fazer penteados para ir a festas. E essa obsessão pela minha orelha começou desde muito cedo, quando sofria bullying na escola. Foi por isso que quando adulta, resolvi fazer a cirurgia. Foi bem demorado escolher um profissional, pois queria ter certeza de que não ficaria pior do que já era. Foi quando conheci a Clínica Master Health e já na consulta de avaliação senti muita confiança. Fiz a cirurgia faz 5 anos e continuo extremamente satisfeita. O resultado foi tão bom para minha autoestima, que resolvi espalhar para todas as pessoas que sofrem com esse problema... FAÇAM OTOPLASTIA, é libertador!!!!