Dr. Mário Junqueira

11 recomendam
Há 2 centro em Goiás
Dr. Mário Junqueira de Souza Neto, CRM-GO 12006 / RQE 11355, é graduado em Medicina pelo Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO). Cumpriu sua Residência em Cirurgia Geral pela Santa Casa de Misericórdia de Goiânia e em Cirurgia Plástica também na mesma instituição. É Especialista em Vídeo Cirurgia pela Universidade de Strasbourg (França) e Professor da Faculdade de Medicina da PUC- GO.Contar com a experiência de um cirurgião... (cirurgia orelha Itumbiara)

Últimas fotos

Histórias destacadas

Primeiro, não gostava da forma de minha orelha, chamada de abano. Sofri um pouco com isso, quando me olhava no espelho, eu não aceitava e me achava feio, aliás ainda sou kkk. E acima de tudo era gago, pode imaginar? Foi quando decidi que faria algo a respeito. Não tinha dinheiro, foi impressionante, em 3 meses consegui o dinheiro. Isso foi ótimo! Pense no jovem feliz! Eu não queria nem saber se ia doer ou não, estava determinado, focado e foi isso que aconteceu. Realizei a otoplastia, saí da clínica renovado, muito feliz, parece que tinha tirado um peso. Deu tudo certo. Até hoje os dias estão sendo maravilhosos, mudou a minha vida... grato!

Estou muito feliz com o resultado. Já retirei o capacete, a sensação de retirar, é uma mistura de alívio, com curiosidade e um pouco de medo de levar um susto com o resultado. Durante o período em que ficamos com o capacete, a cirurgia sangra um pouco, e acaba sujando o curativo, mas os médicos dizem que é normal isso ocorrer. Nos primeiros dias, encontrar uma posição para dormir é bem complicado, mas o que pode ajudar bastante é aquele travesseiro de viagem em forma de U, pois não é recomendado dormir de lado em quanto a cirurgia não estiver cicatrizada. O que me ajudou muito, foram os vídeos de pessoas que já realizaram a cirurgia e postaram no YouTube, tem várias dicas bacanas. Obrigado e estarei aberto para mas perguntas e curiosidades!