Dra. Heloise Tomasi

Sem recomendações
Maringá
Diversos tratamentos corporais e faciais, além de cirurgias plásticas, tanto na área estética como reparadora, estão disponíveis na clínica da Dra. Heloise Tomasi. Sua equipe especializada busca aplicar as técnicas mais atuais em todos os procedimentos que realiza.EspecialidadesA Dra. Heloise Tomasi, CRM-PR 35938 / RQE 20592, possui dentre outros títulos o de membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Atua em intervenções como... (estética odontológica Maringá)

Centro de Otorrino

2 recomendam
Maringá
O Centro de Otorrino atua há mais de 35 anos no setor e seus profissionais já realizaram mais de 10.000 procedimentos estéticos e funcionais nesse período. Contamos com tecnologia de ponta para oferecer os serviços de qualidade que você merece, prezando sempre pela sua segurança.EspecialidadesNossa equipe é multidisciplinar e está sempre em busca pelo aperfeiçoamento de técnicas, participando de congressos nacionais e internacionais... (estética dental Maringá)

Últimas fotos

Experiências destacadas

Bom eu fiz uma cirurgia de implante dentário eu perdi meus dois dentes da frente. Quando eu era criança eu fui abandonada pelos meus pais quando tinha 6 meses ai fui criada pelos meus tios e um certo dia eu cai e acabei quebrando um dos meus dentes da frente meus tios não tavam n ai de mandar arrumar até quando que eu fiz meus 18anos comecei trabalha fora e fiz a cirurgia de implante de um dos dois para melhora meu sorriso as pessoas falavam, faziam gracinha por causa do que eu não tinha meu dente. Ha pouco tempo eu quebrei outro da frente comendo um caqui, fiz a cirurgiã mas mas não pode acabar o tratamento por causa que estou grávida...

Eu tinha desde que nasci problemas sérios na minha dentição. Mordia as bochechas, tinha muitas dores de cabeça e tinha muita vergonha de sorrir. Meus dentes eram desalinhados, muito pequenos e amarelados. Parecia que não havia cuidados e higiene. Quando completou 40 anos, sempre com enxaquecas terríveis de tomar caixas e caixas de analgésico, o dentista de meu filho, tomou a liberdade de perguntar se eu já tinha investigado aquelas dores. Pois todas as vezes que ali iria eu mal conseguia conversar. Falei que sim, mas nada resolvia. Foi quando me pediu pra fazer um raio-X panorâmico de minha cabeça. E descobrimos que precisava de um tratamento severo de estética. E também de correção de mandíbula. Entre várias cirurgias, canais, hoje não tenho mais as dores e todos dizem que sou outra pessoa. Sorrir pra mim, não é problema. Até dormindo eu tô sorrindo. Isso tem alguns anos, mas realmente sei que sou outra pessoa após esse tratamento. Fiz com o Dr. Rogério Marques Luz e Eraldo Andrade.