Dr. Carlos Manfrim

Sem opiniões
Maringá
Atualizando-se frequentemente em palestras e congressos, o Dr. Carlos Manfrim é um experiente profissional. É membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e atua dentro das normas médicas, realizando intervenções plásticas estéticas e reparadoras.EspecialidadesO Dr. Carlos Manfrim, CRM-PR 24525 / RQE 20582, oferece mamoplastia, lipoescultura, lipoaspiração, lifting facial, mentoplastia, ginecomastia, gluteoplastia, abdominoplastia, rinoplastia... (esfoliação da pele Maringá)

Clínica Auge Beleza

Sem opiniões
Maringá
Para a equipe da Clínica Auge Beleza, um tratamento estético é muito mais que uma forma de cuidar da sua beleza. Nós acreditamos que são ferramentas que proporcionam bem-estar e qualidade de vida para você e, é por isso, que investimos constantemente em novas tecnologias e na formação da nossa equipe. Aqui você encontrará diferentes tratamentos corporais e faciais, com garantias de segurança e qualidade. Nossa equipe conta com profissionais... (peeling diamante Maringá)

Clínica Esthetic Ágata

1 recomenda
Maringá
Quando o tema é estética e beleza, na Clínica Esthetic Ágata você encontra tecnologia e inovação. Os tratamentos faciais e corporais são realizados com os melhores produtos disponíveis no mercado e você tem garantias de excelentes resultados. Outro diferecial é o fato de que, no nosso centro, os clientes são acompanhados por um especialista em todas as etapas do tratamento de beleza. A nossa estrutura é diferenciada e está pensada... (limpeza de pele Maringá)

Histórias destacadas

Entrei na menopausa, com 34 anos, foi emocional. Porque perdi psi da minha filha com 10 anos de casa e com filha de 10 meses. Tive que trabalhar muito pra poder cuidar dela, hoje ela tem 24 Anos. Desenvolveu um vitiligo por motivos emocional. Aos 47 eu tive muita acne devido um mioma, até então não sabia que ia ter essas acnes da mulher adulta. , onde faço ate hoje. O fato de eu ser morena minha pele maFiz vários peelings tanto químico como cristalncha muito, nao posso descuidar.

Minha saúde sempre foi perfeita, mas tenho uma pele problemática. Não falo em relação à doenças, mas sim, pela sensibilidade e propensão a desenvolver acne, alergias e coceiras. Como tive acne durante toda a minha adolescência (e até hoje ainda tenho um pouco), a minha pele tem que aquele aspecto avermelhado, com manchas e buraquinhos. Não bastava eu ter acne, eu tinha que cutucar e espremer. Enfim, como toda ação tem uma reação, hoje tenho uma pele não muito bonita estéticamente (estou sendo sútil e delicada comigo mesma!). Recentementre comecei a pesquisar sobre peelings e me encantei pelo peeling de diamante. Sempre falo para todas que conheço sobre procedimentos estéticos: pesquisar nunca é demais. Literalmente! É legal você pesquisar em várias fontes, saber mais sobre o procedimento e até ver vídeos dele sendo realizado. Você acaba recolhendo mais informações para pensar se é apropriado, se vale a pena (claro que precisa de uma avaliação, maaaas como estamos em um mundo em que sempre querem nos vender, tenho dúvidas quanto à veracidade das indicações)... e você também se sente mais segura fazendo o procedimento. Pela primeira vez notei algumas mudanças na minha pele após fazer 3 sessões desse procedimento. É muito sútil e, no meu caso, exigiu muita hidratação. Sempre que eu faço essas coisas, percebo que ela clama por hidratação. Esse local que eu fiz o procedimento possui promoções bacanas e é super confiável. Tratamento ótimo, praticamente sem tempo de espera. Eu indico esse procedimento para melhorar o aspecto da pele, estimular a regeneração da pele. Porém, sei que preciso ir mais a fundo e verificar outras possibilidades para que ela tenha uma melhora ainda mais significativa.