Dra. Margareth de Mello

Sem opiniões
Serra
A Dra. Margareth de Mello preza em oferecer intervenções plásticas, sejam estéticas ou reparadoras, com a segurança e o comprometimento desejados. Sua equipe é formada por profissionais capacitados e com excelente formação acadêmica.EspecialidadesA conceituada cirurgiã Dra. Margareth de Mello, CRM-ES 3160 / RQE 631, oferece em sua moderna clínica diversos procedimentos como mamoplastia, aumento e redução de seios, mastopexia, abdominoplastia... (levantamento de seios Serra (Espírito Santo))

Histórias destacadas

Antes de fazer a cirurgia eu pesquisei muito li muito vi vários videos fui em 3 cirurgiões até achar um em que me sentia segura, guardei dinheiro e fiz a 7 dias hoje foi minha cirurgia, fiz uma mastopexia em uma das mamas e na outra correção aréola, era pra ser proteses maiores mas estou gostando do resultado claro muito cedo ainda mas está ficando bonito. Foram proteses de 330ml foi feito pontos e eu pedi que fosse usado cola cirurgica também para fechamento a qual é importada e paguei a parte, até o momento está tudo ocorrendo bem estou fazendo as drenagens para ajudar o inchaço a sumir banho normal desde o 2º dia, curativo uma vez ao dia após o banho sutiã e meia anti trombo direto até ele liberar. Dormir tem sido bem dificil doi muito as costas mas é preciso. Estou adorando o resultado leiam pesquisem sobre tudo tirem as duvidas antes de fazer e o principal tenha um pós tranquilo e com ajuda que tudo dará certo.

Hj faz quinze dia que realizei a mastopexia com implantes de 305ml. O resultado vem sendo maravilhoso e isso se deve ao cirurgião que foi muito bem pesquisado e o repouso que me foi recomendado. Antes de nos submetemos a esses tipos de procedimento devemos nos informar como é o histórico das cirurgias realizadas pelo profissional que estamos buscando. No caso do meu cirurgião Dr. Rodrigo Gomes, além de já ter ouvido falar muito bem , também procurei saber se tinha algum tipo de processo por erro ou coisas do tipo. Também vi vários resultados que ficaram excelentes. Outro fator essencial como ele mesmo afirmava nas várias consultas antes da cirurgia, que o resultado também depende de um bom pós operatório, ou seja , seguir à risca as recomendações dadas pelo cirurgião. Nesse processo de pós operatório as mamas mudam de acordo com o estágio que se encontra . Vão desinchando, melhorando o aspecto das cicatrizes, abaixando e centralizando os mamilos, e ficando mais próximos do que esperamos. O segredo é ter paciência e respeitar o pós. Os meus já estão começando a tomar a forma que eu espero e por enquanto sigo quietinha no aguardo do resultado final que pode ser de 3 meses a 12 meses. Mas já estou muito feliz com o que estou vendo.